bqfotool.gif (2761 bytes)
LG_jc.gif (3670 bytes) CB_brasil.gif (6025 bytes)
MP_brasil.gif (5256 bytes)
COMPANHIAS
Padre Marcelo "foge" de Hebe na TV

SÃO PAULO - Apesar de anunciado durante três dias pela rede de TV SBT, o padre Marcelo Rossi não compareceu ao programa da apresentadora Hebe Camargo, na noite da última segunda-feira. De acordo com as informações fornecidas pela assessoria do sacerdote, ele tomou a decisão depois de conhecer a lista dos outros convidados.

Também participariam do programa de Hebe Camargo as dançarinas Leila e Daniela, que posaram nuas para a última edição da revista Playboy; a modelo Suzana Alves, a Tiazinha do programa H, da TV Bandeirantes; e também o ator Victor Vagner, que vai aparecer nu na revista G, voltada para o público homossexual.

A apresentadora, que se declara católica e já chegou a receber o sacerdote em outra ocasião, se mostrou indignada ao transmitir ao público a notícia de que ele não compareceria. Mas não o culpou. Disse que "o sucesso do padre causa inveja em setores da Igreja".

BÊNÇÃO - De acordo com a produção da emissora de televisão, o padre Marcelo apareceria somente durante a abertura do programa de Hebe Camargo, para abençoar a platéia. Só depois que ele saísse é que entrariam os outros convidados. Solução semelhante havia sido adotada no ano passado, quando Rossi foi ao programa H. O padre não apareceu ao lado da Tiazinha.

A ida do padre ao SBT foi acertada por meio da gravadora Universal Musical, que lançou a série: "Músicas para Louvar ao Senhor", considerado um sucesso de vendas no mercado fonográfico. Ao falar sobre a ausência, a assessoria do padre Marcelo Rossi explicou que ele nada tinha de pessoal contra os outros convidados. Entretanto, enfatizou que o sacerdote apenas não queria desrespeitar os seus princípios.

_________________________________________


Jornal do Commercio
Recife - 24.02.99
Quarta-Feira

bqfotool.gif (2761 bytes)