LG_jc.gif (3670 bytes)

COMEMORAÇÃO II
Diretoria já se articula para segurar o time e o técnico

As comemorações pela conquista do Campeonato Pernambucano vão continuar, mas a diretoria do Náutico já começa a trabalhar pensando no Campeonato Brasileiro. A prioridade é manter o técnico Muricy Ramalho, que viaja hoje, às 16h, para São Paulo e retorna na próxima semana.

O diretor de futebol, Rubens Barbosa, o Rubinho, em meio à festa de ontem à tarde, na sede do clube, adiantou que será feito todo o possível para manter a base do time. Jogadores como o lateral Rafael, pretendido pelo Coritiba, podem sair, como já ocorreu com o volante Sangaletti, que viajou ontem para São Paulo e vai se apresentar na próxima semana ao Guarani.

“Vamos primeiro conversar com Muricy Ramalho. Queremos que ele permaneça. A partir daí estudaremos caso a caso para definir o grupo para o Brasileiro”, explicou Rubinho.

Muricy Ramalho parece disposto a continuar. No entanto, ele espera uma reunião com os dirigentes. “Preciso saber quais são os planos para o próximo semestre. Posso afirmar que a minha vontade é de continuar”, assegurou.

O preparador físico Carlito Macedo, que tem uma proposta para trabalhar no Japão, também será convidado a permanecer no clube.

Após a carreata de ontem, os jogadores foram liberados. A reapresentação está marcada para o próximo dia 23.

PREMIAÇÃO – O presidente André Campos já começa a se mexer para arrecadar dinheiro e pagar os salários de junho e a premiação pela conquista do título de campeão. Ele negou que o total da gratificação chegue a R$ 300 mil. “Não sei de onde partiu essa informação, pois o valor é inferior ao que foi divulgado”, afirmou, sem revelar o total da premiação. Por fim, deu o recado: “Vamos precisar da ajuda de todos os alvirrubros.”

___________________________________


Jornal do Commercio
Recife - 13.07.2001
Sexta-feira