LG_jc.gif (3670 bytes)

EM SINTONIA
Gisele Bündchen, Hebe Camargo e futebol no Vitrine

A brasileira mais famosa da atualidade, a modelo gaúcha Gisele Bündchen, é um dos alvos dos holofotes do programa Vitrine, que a TV Cultura/TV-U, canal 11, exibe, hoje, às 22h30. O programa, apresentado por Marcelo Tas, leva ao ar o making of da campanha publicitária das lojas C&A, que teve como cenário praias do Nordeste, entre elas a de Nazaré, localizada próximo a Suape, litoral sul do Estado. As gravações ocorreram no mês de outubro.

Recentemente, Gisele fez um ensaio fotográfico sensual para a revista norte-americana W, que deu o que falar nos Estados Unidos e no Brasil. Na última segunda, o sisudo Jornal da Globo levou ao ar algumas das fotos em que a loura aparece despida. No site da revista, www.style.com/w/ o internauta pode conferir mais fotografias do ensaio.

O Vitrine revela hoje, também, os bastidores de um dos auditórios mais tradicionais da TV brasileira: o Programa Hebe. A equipe da Cultura acompanhou um dia de gravação no estúdio do SBT, entrevistou a apresentadora e pessoas da platéia. Em outro bloco, o repórter aéreo Geraldo Nunes, da Rádio Eldorado, fala sobre o livro que acaba de lançar, contando as aventuras que já trilhou pelos céus de São Paulo.

A tumultuada e ‘misteriosa’ relação entre o futebol e a televisão é outro assunto tratado. O empresário J. Havilla conta detalhes das nebulosas tabelinhas entre os cartolas do futebol brasileiro e as emissoras. Para encerrar, vai ao ar uma reportagem mostrando como trabalham os fotógrafos que ganham a vida ‘roubando’ fotos dos artistas: os paparazzi.

___________________________________


Jornal do Commercio
Recife - 21.11.2001
Quarta-feira