LG_jc.gif (3670 bytes)

Descubra o erro de Gisele Bündchen

Após filmar mais um dos comerciais para a C&A nas praias de Cabo de Santo Agostinho, durante o último mês, a top model Gisele Bündchen prepara-se para ser a garota-propaganda da promoção ‘Descubra o erro e ganhe uma viagem. Você não precisa comprar nada para participar’. O trabalho da agência Avanti Propaganda começou a ser veiculado desde ontem. Ao todo, vão ao ar quatro comerciais que fazem parte da estratégia para a campanha Primavera/Verão 2002. Tendo como cenário as maravilhosas praias pernambucanas, Gisele Bündchen desfila os últimos lançamentos da grife e, na companhia do Sebastian, convida o telespectador a participar da promoção, descobrindo o erro em cada um dos comerciais. Como prêmio, serão sorteados 292 pacotes de viagem para o resort Blue Tree Park. O último filme será gravado hoje para ser veiculado em dezembro, quando se encerra o contrato da modelo com a empresa. A criação foi de Márcio Delgado e Ralph Benny Choate, com direção de Márcio Delgado. A produtora foi a empresa O2 Filmes.

___________________________________


Jornal do Commercio
Recife - 05.11.2001
Segunda-feira