LG_jc.gif (3670 bytes)

Definidas as datas e prazos do festival

Em reunião realizada em Londres, a organização do IAF (International Advertising Festival) confirmou os detalhes para a realização do Cannes Lions de 2002, o maior festival de propaganda mundial. Ele acontecerá no Palais des Festivals, em Cannes, de 16 a 25 de junho. Entre os dias 16 e 22 serão realizadas as competições de filmes, Press & Poster e Media Lions. Já de 23 a 25, acontecem o Cyber Lions e o Direct Lions, voltado para marketing direto. Nessa nova área, os segmentos de telemarketing e rádio estão descartados. Podem ser inscritos cases de listas, catálogos e televisão. As inscrições para filmes e mídia impressa terminam no dia 15 de março, de mídia em 28 de março e Cyber Lions em 12 de abril. O preço das inscrições foi reduzido em 5%: agora cada filme custará 550 Euros e peças impressas 290 Euros (respectivamente, US$ 450 e US$ 262). Segundo o executivo Ênio Vergeiro, diretor de relações com o mercado de O Estado de São Paulo (representante do Brasil no evento), na reunião não foram discutidos nomes de jurados. Foi marcado um novo encontro para dezembro quando as listas de jurados de cada país serão analisadas pelos organizadores.

___________________________________


Jornal do Commercio
Recife - 05.11.2001
Segunda-feira