LG_jc.gif (3670 bytes)

SALÃO DO NORDESTE
Nordestinos têm chance de apreciar lançamentos

Nordeste Autoshow é inaugurado na próxima quinta-feira. Entre os modelos que poderão ser conferidos, montadoras como Audi, Peugeot, Citroën e GM prometem trazer novidades

A partir da próxima quinta-feira, o público nordestino tem a chance de conferir de perto os principais lançamentos deste ano do setor automotivo. Instalado numa área de 20 mil metros quadrados, no Centro de Convenções de Pernambuco, o Nordeste Autoshow reunirá marcas famosas.

Apesar de poucas novidades, uma vez que que praticamente todos os modelos já foram apresentados, o salão é uma oportunidade para conferir de perto a evolução dos veículos desenvolvidos pelas montadoras instaladas no País.

Neste salão, montadoras e concessionárias prepararam algumas surpresas para o público. A Peugeot, por exemplo, traz para o evento o recém-lançado 307 – modelo que segue o novo design inaugurado com o 206. A outra marca francesa integrante do grupo PSA, a Citroën, promete apresentar o novo modelo de luxo da marca: o C5. Um dos principais destaques do carro é a nova suspensão inteligente, capaz de distribuir o peso igualmente e de assumir posturas variadas – de acordo com o estilo de condução e do terreno.

A Audi aproveita o Nordeste Autoshow para apresentar aos consumidores pernambucanos e nordestinos o novo Audi A4, o esportivo TT e a versão do A3 equipada com o câmbio Tiptronic.

No estande da GM, a atração será a versão roadster do Celta, o Celta Spider. Apesar de sua produção comercial não estar prevista, o pequeno esportivo promete chamar a atenção.

___________________________________


Jornal do Commercio
Recife - 18.11.2001
Domingo