JC Debate

Primeira página

JC Debate com Cannibal, Neilton e Celo Brown, integrantes da banda pernambucana Devotos do Ódio. Realizado em 28/05/97

(17:46:57) o Anjo : O Anjo enquanto aguada ansiosamente por uma atitude da gatinha, anima-se
ao ver entrar pela sala uma banda e se interroga: vão tocar que tipo de mísoca?

(17:47:09) MariaBonita dá um fora em ..: Voçe esta na sala errada!!!

(17:48:25) loirinha sorri para MariaBonita: Muito bem MariaBonita!!!!!! SO nao quiz
responder as baixarias deste BABACA porque quem se mistura com PORCO farelo come.

(17:48:53) Lilica fala para Devotos do Ódio: CÊS SÃO TÃO REVOLTADOS QUANTO O
NOME DA BANDA SUGERE?

(17:49:36) loirinha fala para ..: SEU BABACA.......VAI DORMIR NENEM. SUA MAE SABE
QUE VOCE ESTA BRINCANDO COM O COMPUTADOR??????

(17:49:51) Camarada : entra na sala...

(17:50:27) Kid pergunta para JC OnLine: Kd eles já entraram?

(17:50:55) leninha : entra na sala...

(17:50:57) loirinha : TODOS OS GROSSEIROS PODEM SAIR DA SALA, VOCES ESTAO
NO LUGAR ERRADO. OS EDUCADOS PODEM FICAR.

(17:51:01) JC OnLine grita com TODOS: Gente, algum engraçadinho entrou com o
nick de nossos convidados. Pedi ao pessoal do UOL para derrubar essa
pessoa e assim que fizerem isso, a gente começa. Desculpem!!

(17:51:33) chocolate grita com TODOS: vOCÊS NÃO ACHAM QUE A SALA DE
SEXO DE SEXO É OUTRA?

(17:52:04) Kid briga com ..: Meu irmão, fica na tua.

(17:52:05) JC OnLine grita com TODOS: Pronto, acho que ele saiu. A banda vai
entrar como DevotosJC . Podem começar!!!!

(17:52:07) Devotos JC : entra na sala...

(17:52:48) JC OnLine grita com TODOS: ESTAMOS COMEÇANDO AGORA UM
DEBATE COM A BANDA DEVOTOS DO ÓDIO. PARTICIPEM!!!

(17:53:31) leninha grita com loirinha: idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(17:53:43) Luiz concorda com MariaBonita: É verdade, tem um monte de palhaço, idiota, sem
graça por ai.

(17:54:09) Lilica : COMO IA DIZENDO: VCS SÃO TÃO REVOLTADOS QUANTO O
NOME DA BANDA SUGERE?

(17:54:46) Devotos JC fala para Lilica: Cannibal: a gente colocou o nome de Devotos do Ódio
não pela revolta, e sim pela sinceridade do nome como sentimento.

(17:55:34) o Anjo : O Anjo vê uma banda na sala, anima-se dirige-se ao balcão e pede uma
cerveja gelada pra ir animando enquanto o som não rola...

(17:56:07) JC OnLine : Esse debate foi organizado pelo Jornal do Commercio e vai durar uma
hora. Pedimos a quem nÃo quiser participar que se retire da sala alguns instantes. Obrigada

(17:56:40) MariaBonita fala para chocolate: Concordo com voçe shocolate...mais este(a)
ingnorante esta perdido na net

(17:57:27) asas : entra na sala...

(17:57:39) Ana/Binha : entra na sala...

(17:57:44) asas : entra na sala...

(17:58:18) Devotos JC : Celo Brown: Isso aqui tá pior que a minha rua.... Baixaria!

(17:58:41) o Anjo : ei fala alguma coisa vcs da banda. qual é o som que rola?

(17:58:46) Lilica fala para Devotos JC: QUER DIZER Q. VCS GOSTAM DE ODIAR????

(17:59:04) Devotos JC : cannibal: hoje, às 20h, nós vamos dar uma entrevista na rádio Cidade.

(17:59:34) o Anjo : o Anjo toma sua cerveja, enche novamente o copo e fica esperando pra ver
que tipo de som vai rolar...

(17:59:46) MariaBonita : Vamos todos sair e deixar este idiota so tá pessoal . TCHAU ATE
MAIS PARA OS BONS AMIGOS DA NET

(18:00:06) fodao : entra na sala...

(18:00:11) lero : entra na sala...

(18:00:19) Devotos JC fala para Lilica: Celo Brown: a gente é sincero de acordo com a realidade
que a gente vive. Não dá para amar tudo de ruim que a gente vê acontecendo nesse país, nessa
cidade... Você ama a política, por exemplo???

(18:00:21) MariaBonita : entra na sala...

(18:00:52) fodao : Oi galera tudo bem?

(18:01:06) Max® fala para o Anjo: estou !!!!!!!!!!!!!!!!!!

(18:01:29) Max® : ESTOU !!!!!!!!!!!!!!!

(18:01:31) Devotos JC fala para o Anjo: Cannibal: o som é punk rock hard core...

(18:01:38) lero fala para MariaBonita: Tudo bem!!aqui é o Lampião

(18:01:52) Ana/Binha xinga asas: VC NÃO VCS, E MESMO QUE NOS TIVESSEMOS
DADO NÃO ERA DA SUA CONTA SEU IDIOTA

(18:01:53) o Anjo fala para Devotos JC: olha a política é uma coisa muito diferente dessa
politicagem que rola no nosso país. Nós só temos como dizia (aquele jornalista que morreu outro
dia e que tinha uma voz diferente) só temos politicos de 5ª categoria

(18:02:48) Lilica responde para Devotos JC: DE certa forma vcs tem razão ,mas ñ acho q. por
causa de maus politicos devamos odiar a todos,ñ acha ?

(18:03:23) BYANCA : entra na sala...

(18:03:45) o Anjo : voces são uma banda de onde?

(18:05:24) BYANCA sorri para TODOS: AMIGA!!!!

(18:05:29) ESQUIMÓ fala para BYANCA: boa tarde a vc......

(18:05:47) Devotos JC : entra na sala...

(18:05:58) Rafa fala para BYANCA: Não vou puder ficar muito tempo estou indo ao curso..

(18:06:24) .. : BYANCA fala para ESQUIMÓ: não falo com gay. Se manda. Traveca filho da
puta!

(18:06:25) ESQUIMÓ fala para BYANCA: ou está de mau humar ou não foi com o nick....vc não
me conhece......não pré -julgue.....

(18:06:40) Pilão : entra na sala...

(18:07:20) ESQUIMÓ fala para Rafa: rafa...não escrevei a vc.....

(18:08:10) Rafa fala para ESQUIMÓ: Eu sei não se preocupe... tb não é a Byanca q está te
tratando desse jeito

(18:08:15) Devotos JC : Neilton: em tudo tem duas faces, lado bom e ruim. Citamos política como
exemplo. Essa questão de odiar é meio geral. Nem todo mundo é santo. O ódio que a gente usa
como tema de trabalho é como sentimento.

(18:08:41) Ana/Binha sorri para o Anjo: DA ONDE TECLAS ANJINHO?

(18:08:48) Candeeiro : entra na sala...

(18:09:19) ESQUIMÓ grita com ..: O ANONIMATO É DOS COVARDES COMO
VOCÊ.....

(18:09:43) .. : Lilica fala para Pilão: O que faz uma bicha traveca nesta sala?

(18:09:44) Devotos JC fala para o Anjo: Cannibal: nós somos de Recife. São três integrantes:
Cannibal - baixo e vocal - , Neilton - guitarra e back vocal - e Celo Brown é batera e back vocal.

(18:09:53) RONNY : entra na sala...

(18:09:56) ESQUIMÓ grita com ..: TODOS JÁ PERCEBERAM QUE TEM UM
IDIOTA POR TRÁS DESTES ..........

(18:10:05) BYANCA fala para ..: Cara ou Vc é bem baby ou um doente!

(18:10:35) Devotos JC fala para o Anjo: Cannibal: já gravamos o nosso primeiro disco, saiu pela
gravadora BMG, selo Plug, e o nome do disco é "Agora tá Valendo".

(18:10:38) o Anjo : ooo

(18:10:38) nefertiti/SP grita com Anonymous: Oi amiguinho!!!!!!

(18:10:39) RONNY grita com TODOS: ALGUEM DE
ALAGOAS??????????????????????????

(18:11:03) Adriano : entra na sala...

(18:11:18) Devotos JC : Cannibal: o tipo de música é punk rock hard core.

(18:11:27) Luiz : De onde teclas nefertiti?

(18:11:59) ##B¤c@ de L@t@## : entra na sala...

(18:12:10) Candeeiro fala reservadamente com Devotos JC: Qual a formação instrumental de
vocês ? Como funcionou esta saída de fabricar os próprios instrumentos ?

(18:12:34) aaaaa : entra na sala...

(18:12:35) asas : entra na sala...

(18:13:13) ##B¤c@ de L@t@## grita com TODOS: BOA NOITE A TODOS, O
BOQUINHA CHEGOU!!!

(18:14:15) TARA/97 : entra na sala...

(18:14:19) ESQUIMÓ grita com ..: O CARA...O QUE GANHAS FAZENDO
ESTAS BRINCADEIRAS......??????????????????

(18:14:25) PITÚ : entra na sala...

(18:15:05) SIDNEY/RECIFE : entra na sala...

(18:15:26) Devotos JC fala para Candeeiro: Neilton: em termos de formação musical, é todo
mundo auto-didata. A questão dos instrumentos era falta de grana e uma sucata que tinha perto da
gente.

(18:15:35) baboo : entra na sala...

(18:15:55) Bruno BA : entra na sala...

(18:16:13) SIDNEY/RECIFE : BOA NOITE

(18:16:19) TARA/97 grita com TODOS: "VIVER É TRANSFORMAR MOMENTOS
EM OUTROS MOMENTOS, UTILIZANDO A ARTE SUPREMA DO
SABER SENTIR"........................BOA NOITE A TODOS OS GATINHOS
DA SALA...SMACK!!!!!

(18:16:25) Devotos JC fala para Candeeiro: Neilton: eu passei seis anos tocando com essa
guitarra. Serviu de aprendizado porque eu saí montando outra. Ainda continua comigo.

(18:16:26) ESQUIMÓ grita com ##B¤c@ de L@t@##: NÃO TE FALEI ESSA
ULTIMA MSG...TEM UM IDIOTA NA SALA QUERENDO
CONFUSÃO......

(18:16:32) Atrevid@ : entra na sala...

(18:16:35) .. : RONNY fala para SIDNEY/RECIFE: Aquí não tem lugar pra duas bichas. É eu ou
tú. Escolhe.

(18:16:37) Pilão : entra na sala...

(18:17:08) Rafa sorri para BYANCA: Ótimo 12:30 em Olinda... estou indo já estou
atrasada...

(18:17:10) TARA/97 grita com TODOS: SOU
MULHER....GAROTA...GATINHA...ETC...

(18:17:13) PITÚ : PITÚ entra no bar senta na primeira mesa que encontra vazia , chama o garçom
e pede:_ por favor uma PITÚ ...

(18:17:18) ESQUIMÓ grita com ##B¤c@ de L@t@##: 18:15:36

(18:17:24) ##B¤c@ de L@t@## grita com ESQUIMÓ: A sua gesticulação a cada
teclar é tão sujo quanto a sua boca e sua mente. VAGABUNDO
IGNORANTE!!!

(18:17:31) JC OnLine : Estamos fazendo um debate com a banda Devotos do Ódio, de Recife.
Todos podem participar!!

(18:18:16) TARA/97 suspira por ##B¤c@ de L@t@##: CALMA GATINHO!...SMACK!
TUDO BEM FOFINHO??? COMO É VC VEM OU NÃO???

(18:18:26) PITÚ grita com TODOS: kd maceió!!!!!

(18:18:54) SIDNEY/RECIFE sorri para BYANCA: ESTOU NOS AFLITOS PROXIMO
AO CAMPO DO NAUTICO

(18:19:13) Candeeiro fala para Devotos JC: E como anda a efervervescência cultural no Alto
José do Pinho ? Voc6es encaram numa boa ou pinta concorrência ?

(18:20:03) Devotos JC fala para Candeeiro: Neilton: eu pegava corpo e braço de uma guitarra
fabricada em São Paulo, a finada Dolphin, dava acabamento no corpo e pega as partes de
ferragem e elétrica adaptando de televisões, rádios, passa discos..

(18:20:14) Candeeiro fala para Devotos JC: Quem é o baixista da banda ?

(18:20:35) Rafa sorri para BYANCA: e Pilão... Beijão... adoro vcs até amanhã....

(18:20:58) Rafa grita com TODOS: FUI......................................

(18:20:59) ##B¤c@ de L@t@## grita com ESQUIMÓ: Desculpa!!!

(18:21:32) ESQUIMÓ grita com TODOS: UMA BOA TARDE A TODOS, MENOS
AO IDIOTA DOS PONTINHOS......

(18:21:55) Fábio : entra na sala...

(18:22:00) Devotos JC fala para Candeeiro: Cannibal: agora tá voltando legal. As bandas estão
se preocupando mais em mostrar seu trabalho. A concorrência não atrapalha quem tá realmente a
fim de trabalhar. Tem gente que fica chateada... São aqueles que esperam as coisas cair do céu.

(18:22:15) Maria : entra na sala...

(18:22:23) ##B¤c@ de L@t@## grita com ESQUIMÓ: BOA NOITE!!!

(18:22:39) Devotos JC fala para Candeeiro: Cannibal continua: para esses, as coisas demoram a
acontecer. Mas ainda vai sair muita coisa boa do Alto José do Pinho.

(18:22:46) BYANCA sorri para ESQUIMÓ: ABRAÇOS

(18:22:54) PITÚ fala reservadamente com Devotos JC: Ñ ACHAM QUE FALTA UM
ESPAÇO MAIOR P/ DIVULGAR O ROCK AÍ NO NE?????

(18:22:54) RONNY : OI MARIA!

(18:22:57) Caralho : entra na sala...

(18:23:17) Devotos JC fala para Candeeiro: Cannibal: O baixista sou eu. Baixista e vocalista.

(18:23:17) Candeeiro fala reservadamente com Devotos JC: A matéria da VEJA desta semana
alguém afirma ( e com razão), que o mercado de trabalho está tão ruim que é melhor o músico se
virar p/ viver de música. Vocês trabalhavam em que antes de formarem a banda. Dá p/ viver de
música ?

(18:23:32) Curioso : entra na sala...

(18:23:45) Fábio : Boa noite a todos!

(18:23:48) B@bi : entra na sala...

(18:23:51) ESQUIMÓ grita com TODOS: ATÉ A TODOS....NOS VEMOS POR
AI...NOS CAMINHOS DA NET....CUIDEM-SE......

(18:24:03) PCM : entra na sala...

(18:24:06) Curioso : Boa noite.

(18:24:34) Fábio pergunta para TODOS: Tem alguém de Natal nesta sala?

(18:24:36) Devotos JC fala para PITÚ: Celo Brown: com certeza falta espaço pra divulgação!!
Se houvesse um apoio maior das rádios já seria um grande passo.

(18:24:38) B@bi fala para Fábio: Oi!! De onde teclas??

(18:24:40) Berimbau : entra na sala...

(18:24:57) ##B¤c@ de L@t@## briga com ESQUIMÓ: A PARTIR DE HOJE SOMOS
AMIGOS!!!

(18:25:39) Curioso grita com TODOS: ???????

(18:25:41) ##B¤c@ de L@t@## sorri para ESQUIMÓ: Desculpa, não era "brigar" e sim
"sorrir"!!!

(18:26:06) Devotos JC fala para Candeeiro: Neilton: Todos faziam free lancer, ninguém tinha
emprego fixo. Eu sou desenhista, Cannibal e Celo se viravam com o que aparecia...

(18:26:07) neto : entra na sala...

(18:26:23) B@bi responde para Fábio: Recife, onde fica Carajas?

(18:26:29) Intruder : entra na sala...

(18:26:47) PITÚ fala reservadamente com Devotos JC: AQUI EM BRASILIA TEM MUITAS
BANDAS BOAS, MAS TB FALTA DIVULGAÇÃO, VCS Ñ ACHAM QUE DEVERIAM
HAVER + FESTIVAIS COMO O ABRILPROROCK???

(18:26:56) B@bi fala para neto: Oi! De onde teclas?

(18:27:16) célis : entra na sala...

(18:27:17) Curioso pergunta para TODOS: Alguém de Mació?

(18:27:18) Devotos JC fala para Candeeiro: Neilton continua: Ainda não da pra viver de música.
A gente tem que continuar se virando ainda. Eu continuo desenhando. E os caras continuam se
virando.

(18:27:39) B@bi desculpa-se com Pilão: Oi!!!!!

(18:27:59) célis : Boa noite, galera!!!!!

(18:28:04) PITÚ fala para Curioso: EEEEEUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!

(18:28:08) Intruder grita com TODOS: É impossivel entrar nas salas Norte-Nordeste
nesse momento!

(18:28:36) Intruder fala para JC OnLine: Vc é do JC?

(18:28:39) Candeeiro fala reservadamente com Devotos JC: Foda é o preconceito das rádios
locais. São retransmissoras do sul maravilha. A banda p/ fazer sucesso e ter suas músicas
executadas tem que ir batalhar no eixo rio-sp?

(18:28:49) B@bi fala para Fábio: Economia UFPE e vc oque foi fazer ai? Qual sua idade?

(18:29:01) Berimbau : entra na sala...

(18:29:04) Curioso fala para PITÚ: Onde moras?

(18:29:13) B@bi fala para Pilão: Recife e vc?

(18:29:13) Devotos JC fala para PITÚ: Cannibal: É muito difícil fazer um festival como o Abril
Pro Rock, mas não é impossível. Se todos se organizarem,, tipo cooperativa, dá para rolar festivais
em todos os estados do País.

(18:29:19) Intruder grita com TODOS: Alguém que estude no Nóbrega?

(18:29:20) Lilica briga com Candeeiro: Agora? Nada! VC REALMENTE PARTIU MEU
CORACAO! SNIF...

(18:29:41) Intruder grita com TODOS: Alguém de Fortal?

(18:29:44) Berimbau grita com Lilica: OOIIEEE!!!!! VORTEI!!!! Agora to em casa!

(18:30:05) kids : entra na sala...

(18:30:06) Berimbau responde para célis: Boa noite!!

(18:30:18) Intruder grita com TODOS: Quelq'un parle français?

(18:30:27) Berimbau responde para Intruder: EU SOU DE FORTAL!

(18:30:34) JC OnLine : Intruder : sou do JC OnLine

(18:30:42) jack : entra na sala...

(18:30:46) Intruder grita com TODOS: Alguém poderia falar comigo?

(18:30:54) célis : entra na sala...

(18:30:56) B@bi fala para ##B¤c@ de L@t@##: Tudo joia, oque vc tá fazendo ai?

(18:31:00) Curioso responde para PITÚ: No Farol, perto do Quartel do 20, perto da Fernandes
Lima

(18:31:01) Devotos JC fala para Candeeiro: Neilton: sim. A gente está descendo agora pro sul
pra fazer algumas agendas de rádio e televisão pra divulgar o disco "Agora Tá Valendo",q ue já
está nas lojas.

(18:31:09) JORGE TADEU : entra na sala...

(18:31:31) B@bi fala para Fábio: e quando vc vem pra cá?

(18:31:36) Intruder grita com Berimbau: Faz capoeira né?

(18:32:03) Devotos JC fala para Candeeiro: Neilton: é como diz o ditado: "Santo de casa não faz
milagre". Tem que ir pra fora para a casa aceitar de volta.

(18:32:13) Intruder fala para célis: Oi! donde escreves?

(18:32:13) Lucinha : entra na sala...

(18:32:14) B@bi fala para Candeeiro: passei esse ano 2a entrada e vc oque faz?

(18:32:30) Lilica sorri para Fábio: OI FABIOCAV È VC?

(18:32:57) Candeeiro fala reservadamente com Devotos JC: E como se deu a ligação entre
vocês e os contatos do sul ? Algum empresário mediou ? Vocês mandaram demos ?

(18:33:06) Baaaad Boy : entra na sala...

(18:33:09) ##B¤c@ de L@t@## grita com B@bi: Eu trabalho aqui, mas parece que o
pessoal daqui ou não sabe ou não gosta de entrar na Internet!!!

(18:33:10) Curioso responde para PITÚ: Estudo Direito, e Vc?

(18:33:13) Intruder fala para célis: FORTALEZA. Qual teu nome?

(18:33:52) B@bi fala para ##B¤c@ de L@t@##: Onde vc mora? Ainda estuda?

(18:33:55) Intruder grita com TODOS: Quelq'un parle français?

(18:34:14) Devotos JC fala para Candeeiro: Neilton: o segredo é correr atrás. No começo, você
tem que mandar material pra tudo que foi lugar, independente de você achar que seja legal ou não.

(18:34:30) JORGE TADEU fala para Lilica: Tô curioso para te conhecer.

(18:34:33) Intruder fala para célis: Por nada, sei lá, achei legal. Vc conhece Fortal?

(18:34:55) Baaaad Boy fala reservadamente com TODOS: De onde vcs falam/

(18:35:11) PITÚ fala reservadamente com Devotos JC: PQ, O RECIFE ESTA A FRENTE
DAS OUTRAS CIDS. DO NE,EM REL. A MUS. ,ALGUMAS BANDAS DE OUTRAS CID.
VAO P/ AI COMO OLIV. IN THE SHIT(MACEIO)

(18:35:20) Devotos JC fala para Candeeiro: Cannibal: Hoje nós trabalhamos com uma pessoa
super conceituada e objetiva no trampo dele, que é Paulo André Pires. Foi ele que serviu de
intermediário com a gravadora pra gente gravar esse primeiro disco.

(18:35:33) Lilica fala para ##B¤c@ de L@t@##: Andrè è vc? DESCULPE se teclo sò agora è
q. o meu pc è um lixo! TECLA CMIGO?

(18:37:17) B@bi fala para Candeeiro: Qual seu nome? Tenho quase 20!!

(18:37:20) ##B¤c@ de L@t@## grita com Lilica: Tá tudo legal por aí?

(18:37:22) Devotos JC fala para PITÚ: Cannibal: Depois do movimento Mangue Beat, muita
coisa boa surgiu aqui em Recife. A cidade chamou a atenção da mídia. Tudo o que acontece aqui,
a mídia quer saber e divulgar.

(18:38:18) B@bi fala para Fábio: oi é que tá muito lento, eu tenho 19. Aqui eu saiu muito, qual
foi a ultima vez que veio aqui

(18:38:22) Fábio fala para Lilica: Recebi seu mail. E enviei uma resposta! Ta com problemas no
PC?

(18:38:26) Devotos JC fala para PITÚ: Cannibal continua: Do mesmo jeito que já aconteceu com
Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Maranhão, com reggae,... Agora,
merecidamente, é Recife!

(18:38:42) célis : entra na sala...

(18:39:21) B@bi fala para Candeeiro: Oi é que tá muito lento!!!!!!

(18:39:22) PITÚ fala reservadamente com Devotos JC: ENTAO VCS CONCORDAM Q O
C.SCIENCE ABRIU ALGUMAS PORTAS P/ VCS?????

(18:40:19) célis : Essa sala está lenta demais!!!!!!!!!!!

(18:40:35) PITÚ grita com TODOS: AI Q RESSACA!!!!!!!!!!!!!!

(18:43:01) PITÚ fala reservadamente com Devotos JC: VCS NAO ACHAM Q APESAR DO
NE SER MUITO CULTURALMENTE,OS NORD. DESPRESAM UM POUCO SUA
PROPRIA CULT.???

(18:43:14) Blue Sky : Boa Noite Pessoal!!!!

(18:43:15) gaúcho responde para Cintia: sou; e teclo de poa,e vc?

(18:43:23) Estrelinha sorri para TODOS: Uau!!!Cheguei!!!!!!

(18:43:28) Devotos JC : VOLTAMOS!!

(18:43:49) Cintia fala para gaúcho: Eu também, quantos anos você tem?

(18:44:07) B@bi fala para Candeeiro: Barbara. Mais Sergio de que?

(18:44:25) Estrelinha : entra na sala...

(18:45:00) PITÚ fala para Devotos JC: VCS NAO ACHAM Q OS NORDESTINOS
DESPRESAM SUA PROPRIA CULT.

(18:45:01) Devotos JC fala para PITÚ: Celo: não há muito apoio para que o povo ponha pra fora
tudo o que culturalmente aprendeu. Muitos acabam se extinguindo por isso. Não há como mostrar
os trabalhos. Infelizmente isso começa aqui mesmo.




(18:48:35) Adriano : entra na sala...

(18:48:40) Saint-Christie/AM : entra na sala...

(18:48:44) Devotos JC : entra na sala...

(18:48:46) Candeeiro fala reservadamente com Devotos JC: Vai ter show de despedida ?

(18:48:48) Cintia : E eu moro na Assis Brasil, bem pertinho do colégio Mesquita, trabalha em que
loja do praia de belas?

(18:48:54) SpiderMan xinga TODOS: BYE bye ot.!!!1

(18:49:06) gaúcho pergunta para TODOS: alguém de recífe? desta veneza brasileira na qual tive o
prazer de estar no carna deste ano!!!!!!!!!!!!!

(18:49:27) LUCIANA* : entra na sala...

(18:49:33) Bambina : Oi, Fábio tudo bem????

(18:49:40) Devotos JC fala para Candeeiro: Cannibal: Vai ter show de volta. Em agosto a gente
tá tocando com Fugazi, aqui em Recife.

(18:50:05) Devotos JC fala para Candeeiro: Cannibal: E depois no Alto José do Pinho.

(18:50:18) Estrelinha sorri para TODOS: Quem conhece o grupo Pagunça??

(18:51:02) B@bi fala para Candeeiro: perai campaINHA

(18:51:11) Candeeiro fala reservadamente com Devotos JC: Falou. Boa sorte lá no sul
maravilha. Sucesso e grana, que ninguém é de ferro. Um abraço.

(18:51:15) ##B¤c@ de L@t@## grita com Estrelinha: PAGUNÇA, aquela merda!!!

(18:51:43) gaúcho responde para Cintia: ñ no praia de belas,sou assist.administ. da pmpa.

(18:52:10) Cintia : Droga, agora que me lembrei que tenho que ir para a faculdade, um beijão
gaúcho, quem sabe qualquer hora nós nos encontramos. Thau

(18:52:21) Bambina : KD vc Fábio????????????

(18:52:29) JC OnLine grita com TODOS: Estamos encerrando o debate. Obrigada
aos Devotos do Ódio pela presença

(18:52:33) tina : entra na sala...

(18:52:38) Saint-Christie/AM : entra na sala...

(18:52:44) B@bi fala para Candeeiro: oi oque nos estavamos mesmo conversando???

(18:52:54) Estrelinha discorda de ##B¤c@ de L@t@##: Vc só poderia ter esse apelido
mesmo...Nada melhor ou até mesmo pior que isso!!!!

(18:53:04) Devotos JC : Comprem nosso CD, vocês vão entender mais sobre a banda!

(18:53:14) MOISÉS// : entra na sala...

(18:53:28) Saint-Christie/AM grita com TODOS: BOOOAA NOOIIITEEEEE
VVIIIEEETTTNNNÂÂÂ.

(18:53:46) Devotos JC : Tchau e apareçam no nosso show..





Voltar para a página Bate Papo