Publicidade
       

 

Atendimento ao Leitor
Respostas às dúvidas mais freqüentes.

1 - Como faço para adquirir uma edição antiga das revistas AGULHA DE OURO ou BEBÊ PONTO CRUZ & CIA?
Você pode comprar os números antigos de 3 maneiras:
* Por meio de seu jornaleiro.
* Entrando em contato com a nossa Central no telefone (11) 4161-2481, de 2ª a 6ª feira das 8h às 17h.
* Solicitando a edição pelo e-mail: atendimento@somey.com.br

Importante: em quaisquer das 3 opções acima, as revistas apenas poderão ser adquiridas mediante disponibilidade de estoque.


2 - Quero fazer uma assinatura das Revistas da Editora Koala. Como devo proceder?
Oferecemos assinatura apenas da revista AGULHA DE OURO, a qual pode ser feita da seguinte forma:
* Pelo telefone: (11) 3038-1433 - de 2ª a 6ª feira das 8h às 20h
* Pelo fax: (11) 3038-1418 - 24 horas por dia à disposição.
* Pelo site: www.agulha.com.br
* Pelo e-mail koala@teletarget.com.br


3 - Já sou assinante da revista AGULHA DE OURO e quero:
* Fazer renovação
* Tirar dúvidas
* Atualizar endereço
* Fazer reclamações

Você pode entrar em contato com o nosso Central de Atendimento ao Assinante:
* Pelo telefone: (11) 3038-1433, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h.
* Pelo e-mail: koala@teletarget.com.br
* Pelo fax: (11) 3038-1418 - 24 horas por dia à disposição.


4 - Como faço para:
* Sugerir reportagens?
* Dar minha opinião?
* Fazer críticas?
* Tirar dúvidas sobre reportagens e promoções?
* Obter telefones e endereços de empresas e profissionais citados em reportagens?
Você pode entrar em contato com nosso Departamento de Atendimento ao Leitor das seguintes formas:
* Pelo telefone: (11) 3663-9177 - De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.
* Por e-mail: atendimento@editorakoala.com.br ou agulha@editorakoala.com.br
* Por carta: À Revista AGULHA DE OURO Atendimento ao Leitor
Largo Padre Péricles, 145, cj. 162 - Perdizes
São Paulo/SP, CEP 01156-040.
* Pelo fax: (11) 3826-7947 - 24 horas por dia à disposição.

Importante: em sua carta ou fax deverá constar um telefone (com DDD) e/ou e-mail para contato.


5 - Moro fora do Brasil e gostaria de fazer uma assinatura internacional.
Você pode assinar AGULHA DE OURO, pelo período de 1 ano (12 edições), pagando 01 X US$ 85.00, autorizando o débito em seu cartão de crédito, fornecendo-nos o respectivo nome, número e data de validade, por fax: +55 11 3038-1418, telefone: +55 11 3038-1433 ou por e-mail: koala@teletarget.com.br


6 - Por que já estou recebendo o carnê se minha assinatura ainda não acabou?
Para evitar a interrupção na entrega de suas revistas, a Editora Koala oferece algumas propostas de renovação antes do término da atual assinatura. Desta forma, você pode usufruir dos descontos oferecidos nesses comunicados.


7 - Estou em dia com as parcelas de minha assinatura, mas não recebi determinada edição da revista. O que devo fazer?
Primeiramente, confira o prazo de postagem da sua edição, pois seu exemplar é enviado com a garantia dos Correios. Para isso entre em contato com a Central de Atendimento ao Assinante:
* Pelo telefone: (11) 3038-1433, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h.
* Pelo e-mail: koala@teletarget.com.br
* Pelo fax: (11) 3038-1418 - 24 horas por dia à disposição.
Caso tenha ocorrido um extravio, você pode solicitar o reenvio da edição solicitando-a a Central de Atendimento ao Assinante (dados acima).


8 - Quais as formas de pagamento disponíveis para assinatura da revista AGULHA DE OURO?
A Editora Koala oferece duas formas de pagamento para sua assinatura:
. Cartão de Crédito: são aceitos os cartões VISA, Mastercard e Diners.
. Carnê: o pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Posteriormente, você ainda tem sete dias para quitar seu boleto no banco credenciado.


9 - Perdi ou não recebi o carnê para pagamento da minha assinatura. O que devo fazer?
Nesse caso, você pode solicitar o envio de uma segunda via do carnê. O prazo para recebimento dessa nova remessa é de até 15 dias. Para ter acesso a esse serviço entre em contato com a Central de Atendimento ao Assinante:
* Pelo telefone: (11) 3038-1433, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h.
* Pelo e-mail: koala@teletarget.com.br
* Pelo fax: (11) 3038-1418 - 24 horas por dia à disposição.

Importante: no pagamento por carnê será cobrada a taxa sobre serviços bancários de R$1,40 por parcela.


10 - Esqueci de pagar uma parcela de minha assinatura. O que devo fazer?
Você pode quitar a parcela de sua assinatura em até 7 dias após o vencimento, no banco indicado em seu carnê. Se esse período adicional já ultrapassou, entre em contato com a Central de Atendimento ao Assinante:
* Pelo telefone: (11) 3038-1433, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h.
* Pelo e-mail: koala@teletarget.com.br
* Pelo fax: (11) 3038-1418 - 24 horas por dia à disposição.
Vale lembrar que, caso o pagamento não tenha sido realizado dentro do prazo, o envio dos exemplares de sua assinatura poderá ser suspenso.


11 - Não recebi alguns exemplares por ter esquecido de pagar uma parcela de minha assinatura. O que devo fazer?
Primeiramente você precisa solicitar uma remissão de segunda via de boleto. Para isso contate a Central de Atendimento ao Assinante:
* Pelo telefone: (11) 3038-1433, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h.
* Pelo e-mail: koala@teletarget.com.br
* Pelo fax: (11) 3038-1418 - 24 horas por dia à disposição.
Neste caso, assim que a parcela em débito for quitada, a entrega será normalizada e o período de sua assinatura será prorrogado para compensar as edições não recebidas.


12 - Quais as vantagens em pagar minha assinatura por cartão de crédito?
Optando por essa forma de pagamento, você só tem a ganhar! O prazo para o início da entrega de suas revistas é menor, você não perde as datas de pagamento e, ainda, evita toda a burocracia bancária. Essa é a forma mais rápida, prática e segura de fazer o pagamento de sua assinatura.


13 - O que é o código de assinante?
É um número de acesso às informações sobre sua assinatura. Todo assinante tem um código pessoal e intransferível. Ele tem sete dígitos e você pode encontrá-lo na folha de endereçamento de suas revistas e nos boletos de pagamento das parcelas. Ao solicitar um de nossos serviços por telefone ou pela internet, tenha à mão esse código, pois ele é a chave para localizarmos seu cadastro. Para localizar o seu código de assinante, veja a imagem abaixo.





14 - Fiz minha assinatura e até o momento não recebi nenhum exemplar. Qual o prazo para o início da entrega das minhas revistas?
Existe um prazo para o início da entrega dos exemplares que varia de acordo com o meio de contato e a forma de pagamento escolhida. Veja a tabela abaixo e verifique a previsão de entrega do primeiro exemplar de sua assinatura:

Internet
Carnê: de 5 a 6 semanas
Cartão: de 2 a 3 semanas
  Telefone
Carnê: de 5 a 6 semanas
Cartão: de 2 a 3 semanas

Cupom
Carnê: de 6 a 7 semanas
Cartão: de 5 a 6 semanas
 
Vendedor
Cheques: de 4 a 5 semanas
Cartão: de 4 a 5 semanas

Todos esses prazos são contados a partir da data em que você fez o seu pedido. Caso o período mencionado já tenha se expirado, fale conosco e verificaremos o que ocorreu.



 
home | pontos | tabela de cores | motivos
ponto & linha | classificados | fórum | link-se! | e-mail
anuncie | nas bancas | números atrasados | assine
 

© Editora Koala 2002 - 2006
 
    .
Home Assine E-mail Anuncie Números atrasados