Ultimas
:: Capa
:: Geral
:: Itabuna
:: Ilhéus
:: Bahia
:: Malha Fina
:: Charge!
:: Internet
:: Giro Geral
:: Giro da Bahia
:: Entrevistas
:: Artigos
:: Serviços
:: Comercial
:: Contatos
 


Postagens sobre Larissa, Priscila, Mayane e Tatiane


Sábado, Setembro 26, 2009

PMs são presos por suspeita de assassinato

Quatro policiais militares foram presos nesta sexta-feira por suspeita de envolvimento no assassinato de um rapaz de 28 anos, e no sequestro de outro jovem, ocorrido em Salvador no início de setembro.

O caso ganhou atenção da imprensa pois ocorreu no mesmo dia em que o boxeador Acelino Freitas, o Popó, foi até a casa da vítima que sobreviveu buscar sua sobrinha, de 17 anos, com quem o rapaz tinha um relacionamento.

A Justiça da Bahia havia decretado a prisão temporária dos quatro PMs e de um policial civil no último fim de semana, mas os nomes dos agentes não foram revelados. Em depoimento à polícia, o pugilista negou qualquer envolvimento no caso.

No início do mês, um rapaz de 21 anos procurou a polícia e afirmou que ele e o amigo foram sequestrados no último dia 9, por dois homens que os levaram para um matagal. No local, a dupla atirou contra os rapazes.

O jovem conseguiu escapar sem ferimentos, mas o amigo, de 28 anos, foi encontrado morto no dia seguinte. Entretanto, segundo o rapaz, o sequestro ocorreu no mesmo dia em que Popó foi até sua casa para buscar a sobrinha.

O ex-boxeador, segundo o jovem, era contra o relacionamento entre ele e a garota, por ela ser menor de idade. (com informações do Bahia Notícias)

5:42 AM   |   




Fundacao Jupara
Cotações
Dolar, Cacau, Boi Gordo, Café e Leite

Eventos
A agenda de eventos da Bahia, do portal Calango.com

Classificados
Os classificados Balaio de A Região

Marcel Leal
Artigos do presidente da Rede Morena

Calango.com
Conheça o Portal da Bahia



[ Geral ] ....  [ Itabuna ] ....  [ Ilheus ] ....  [ Bahia ] ....  [ Malha Fina ] ....  [ Comercial ] ....  [ Giro Geral ]

Copyright©1996-2009 A Região Editora Ltda, Praça Manoel Leal (ex-Getúlio Vargas), 34, 45600-020, Itabuna, BA, Brasil
Telefone (73) 9131-7785. Reprodução permitida desde que sem mudanças e citada a fonte.