a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
kertesz
2.Dezembro.2017

Morena FM terá Kestész ao vivo no dia 15

de dezembro com a primeira transmissão do Jornal da Bahia fora de Salvador. Mário Kestész foi prefeito de Salvador duas vezes, virou radialista, ganhou o coração dos ouvintes soteropolitanos e virou a maior audiência da capital. Mas parece que era pouco.

Kertész lançou o Jornal da Bahia, que vai ao ar das 8h às 9h e hoje é transmitido por emissoras parceiras em todas as regiões da Bahia. No sul da Bahia, ele escolheu a Morena FM, que transmite o programa desde o início (foi lançado no meio deste ano).

E será direto dos estúdios da Morena FM que Kertész vai transmitir o Jornal da Bahia no dia 15 de dezembro, talvez entrevistando o governador Rui Costa, que estará na região inaugurando o novo Hospital Regional Costa do Cacau.

A novidade foi combinada nesta semana entre a equipe de Kertész e o presidente da Morena FM, Marcel Leal. “Para mim será um prazer, porque gosto muito do programa, e uma honra, porque Mário tem uma vida pública exemplar e uma inteligência acima do normal”.

Mário Kertész

Hoje um dos mais influentes radialistas da Bahia, Mário Kertész foi prefeito de Salvador por duas vezes, em 1979 e em 1985 quando, participando das primeiras eleições diretas para prefeito desde 1964, foi eleito com uma maioria esmagadora de votos.

Há 13 anos Mário resolveu trocar a política pela comunicação. Dono de um conhecimento único da capital e da política, não demorou para ele liderar, com bastante folga, a audiência nos horários que apresenta. E são 6 horas diárias ao vivo na Rádio Metrópole, incluindo no Jornal da Bahia.

Mário Kertész hoje é o comunicador mais influente da Bahia e ganha adeptos em todas as regiões, graças à parceria com emissoras como a Morena FM, que transmitem o Jornal da Bahia de segunda sexta, das 8h às 9h, com o número 0800 201 5000 para o ouvinte participar.



 

terreno na bahia