a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
mario kertesz
9.Dezembro.2017

Kestész faz programa ao vivo na Morena FM

no dia 15, sexta, sendo a primeira vez que o Jornal da Bahia é apresentado fora de Salvador. Mário Kestész, ex-prefeito de Salvador e principal radialista da capital, apresenta o programa que, desde agosto, passou a ser transmitido simultaneamente por rádios escolhidas no interior.

No sul da Bahia ele escolheu a Morena FM, de Itabuna, para exibir o programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h. E será direto dos estúdios da 98 que Kertész vai transmitir o Jornal da Bahia no dia 15, quando será inaugurado o novo Hospital Regional Costa do Cacau.

Os técnicos das duas emissoras já tomam as providências necessárias para a transmissão, que será feita da Morena FM para Salvador e as outras emissoras do interior. O programa terá um repórter acompanhando a inauguração do HRCC, em Ilhéus, pelo governador Rui Costa.

O programa não será especial só por ser o primeiro fora de Salvador. Excepcionalmente ele terá duas horas de duração, das 8h às 10h, abordando também os 30 anos da Morena FM, completados no dia 6 e entrevistando uma personalidade local.

Mário Kertész

Hoje um dos mais influentes radialistas da Bahia, Mário Kertész foi prefeito de Salvador por duas vezes, em 1979 e em 1985 quando, participando das primeiras eleições diretas para prefeito desde 1964, foi eleito com uma maioria esmagadora de votos.

Há 13 anos Mário resolveu trocar a política pela comunicação. Dono de um conhecimento único da capital e da política, não demorou para ele liderar, com bastante folga, a audiência nos horários que apresenta. E são 6 horas diárias ao vivo na Rádio Metrópole, incluindo no Jornal da Bahia.

Mário Kertész hoje é o comunicador mais influente da Bahia e ganha adeptos em todas as regiões, graças à parceria com emissoras como a Morena FM, que transmitem o Jornal da Bahia de segunda sexta, das 8h às 9h, com o número 0800 201 5000 para o ouvinte participar.



 

terreno na bahia