a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
teatro jorge amado
30.Dezembro.2017

Teatro Jorge Amado anuncia suas atrações

para o verão como um dos mais prestigiados espaços culturais de Salvador. O 21º verão do TJA traz uma programação que vai agradar ao público baiano e também os muitos turistas que a cidade costuma receber na mais alegre, calorosa e iluminada temporada do ano.

Com o nome de “Eu Sou mais a Bahia”, a nova programação de verão do TJA quer trazer mais cultura, humor e arte, servindo como novas opções de lazer para o público durante a estação.

A programação conta com espetáculos de quinta à domingo, em horários especiais para que ninguém deixe de curtir o happy hour, além de usufruir da ótima localização do espaço. Além dos diversos dias e horários, a programação conta com uma grade de espetáculos inteiramente baiana.

Talento baiano

Partindo da ideia de valorizar nossa cultura, o TJA traz os espetáculos “Tradições de Uma Bahia”, “Com a Língua Solta” de Tia Má, o sucesso das mídias sociais “Frases de Mainha” e “Como Entender as Mulheres”, de Renato Piaba, retornando ao palco do Jorge Amado.

Tem ainda oficinas de dança moderna (Denys Silva), teatro (Cida Oliveira), fotografia (Magali Moraes) e produção cultural (Nell Araújo). A programação completa pode ser vista em detalhes no site do Teatro Jorge Amado, www.teatrojorgeamado.com.br

Jorge Amado, o maior escritor da Bahia, vendeu ao mundo o gosto e o interesse por um povo festeiro, místico, falador, engraçado, cheio de malemolência e também sem papas na língua.

De cultura única, diversa e rica, o povo baiano é amoroso, hospitaleiro, devoto de Santos e de Orixás ao mesmo tempo. Jorge Amado, OBÁ de Xangô, tinha como missão falar de sua terra e gente, faz com que seus leitores de todo o mundo venham à Bahia conhecer esta gente bastante especial.



 

terreno na bahia