a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
thiago nogueira
15.Julho.2017

Baterista de Itabuna entra em banda de SP

- a Marília Gabriela, que vem conquistando espaços importantes pela qualidade musical, inovação e uma produção impecável. O nome da banda, montada em 2013, é uma homenagem à jornalista e parte da atitude irreverente do grupo.

Em 2014 a banda foi entrevistada e apadrinhada por Marília Gabriela, abordando temas ácidos e atuais, como preconceito, intolerância e poder feminino, além de relacionamento e cotidiano. Em 2013 e 2014 a banda foi produzida pelo premiado Rick Bonadio.

Quando estava planejando o novo disco, a banda procurava um baterista que combinasse com seu estilo de rock, pesado e bem marcado. Thiago Nogueira, baterista renomado de Itabuna, conta como foi parar na Marília Gabriela.

Rumo a Sampa

“Recebi uma ligação do Marquinhos, ex-produtor da Farol Blues Band. Um dia de domingo qualquer ele entrou em contato para que eu indicasse um baterista de São Paulo que tocasse bem o som da Marília Gabriela. Pedi pra ele me mandar uma música a fim de conhecer o trabalho”.

“Depois de ouvir 10 faixas da pré-produção, perguntei se a banda topava me ver tocar. Os caras piraram com a ideia de um baterista sair da Bahia pra fazer um teste com eles em SP, sinal de que eu estaria apostando (e muito) na banda”.

“Então fui, ensaiei, entrei pra banda, gravei o CD e no dia 14 lançamos em todas as plataformas digitais nosso primeiro álbum, Agora Vai, e o clipe da música Diferentes, que já está rolando na Morena FM desde o início do mês”. O clipe também está na capa do site www.morenafm.com

A banda é formada por Paulão (vocal), Levi (guitarra), Fred (baixo), Thiago (bateria). O álbum traz 12 canções inéditas, da própria banda. Veja em www.bandamariliagabriela.com.br

 

terreno na bahia