a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
motorcar
22.Julho.2017

I Motorcar vai mostrar os carros antigos

de Itabuna na avenida Beira Rio, entre os dias 27 e 30 de julho, com expositores de carros clássicos e motos de todo o país. O Itabuna Motocar tem a pretensão, segundo o organizador Fred Agra, de ser incluído no calendário de eventos fixos do município.

A abertura oficial será em 27 de julho, quando se comemora o Dia do Motociclista. Promovido por Agra, o Motorcar tem o apoio da AMO-BA, Moto Clubes de Itabuna, da rádio Morena FM, CDL e Jupará Motos. Ele deve reunir mais de 100 carros antigos e 500 motos.

Os expositores vêm não só de toda a Bahia como de Minas Gerais, Espírito Santo, Ceará, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe. “Para a abertura oficial, está programado um grande passeio de motociclistas saindo da Vila Olímpica até o centro”, diz Fred.

O Itabuna Motocar contará com toda a estrutura necessária para receber bem o público, dando conforto, segurança e entretenimento. Para o lazer, atrações musicais e uma praça de alimentação exclusiva com os principais bares e restaurantes da cidade.

Som na caixa

Na noite de quinta (27) o agito é com show das bandas Número Primo e Caput Rock. Na sexta-feira será a vez de Bad Maria e Kaus. No sábado, Inconvictus e Pecados Capitais. Nos três dias o som rola a partir das 19 horas com a primeira banda e às 21 horas com a segunda.

De acordo com a coordenação do evento, a expectativa é de que cerca de 15 mil pessoas passem diariamente pela exposição, que ainda será palco de uma Feira de Negócios através de um estande de vendas de carros novos e seminovos.

“Vale lembrar que para participar da exposição, basta levar dois quilos de alimentos ou material de limpeza, que serão doados para o Abrigo São Francisco de Assis”, explica Fred Agra. Haverá ainda serviços de saúde como aferição de pressão arterial, teste de glicemia e tipagem sanguínea.

 

terreno na bahia