a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
grupo assai
24.Junho.2017

Ilhéus ganhará mais um atacado de porte,

o Assai que pertence ao grupo Pão de Açúcar e deve resultar no investimento de R$ 40 milhões. O Grupo Assaí, uma rede brasileira de atacado de autosserviço, vai se instalar na rodovia Ilhéus-Olivença, numa área pertencente ao Condomínio Cidadelle.

Os detalhes da implantação foram fechados pelo prefeito Mário Alexandre durante encontro com o presidente do grupo, Belmiro de Figueiredo Gomes, e os diretores Armando Tadeu Boudoux (Expansão) e Karen Casalano (Projetos), na sede em Tatuapé, São Paulo.

O investimento prevê a geração de 280 a 300 empregos diretos já na primeira etapa, dos quais apenas duas vagas serão ocupadas por colaboradores de fora da cidade. No dia 28, quando Ilhéus comemora 483 anos de fundação, os diretores do grupo estarão em Ilhéus.

Na solenidade de outorga da Comenda do Mérito de São Jorge dos Ilhéus, no Teatro Municipal, eles farão o anúncio oficial da Rede Assaí. O grupo tem 107 lojas espalhadas pelo Brasil, está presente em 16 estados e anualmente atende a 120 milhões de clientes, com 20 mil empregados.

Ilhéus já tem dois empreendimentos deste tipo, o Atacadão e o Makro, porém ambos ficam praticamente dentro de Itabuna, onde está a maioria dos clientes e funcionários. O Assai será o primeiro próximo da sede.

 

terreno na bahia