a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
PES 2018 liverpool
17.Junho.2017

PES 2018 melhora o que já era perfeito

na jogabilidade, para recriar a autenticidade do futebol bem jogado, incluindo um ritmo de jogo mais realista. Sensação de total controle da posse de bola, habilidade de fazer pequenos e decisivos movimentos para manter a bola ou criar espaços.

Os Dribles Estratégicos dão ao jogador mais controle na posse de bola graças à adição do sistema de proteção de bola, assim como os comandos para executar movimentos sutis e realistas para driblar os defensores.

O Real Touch+ leva o controle de bola a uma nova dimensão, com a possibilidade de dominar e controlar a bola com várias partes do corpo, o que acontece de acordo com a imprevisibilidade do movimento da bola.

A física da bola também foi melhorada e está mais realista, como quando ela quica e tem a rota alterada por toques ou curvas. Jogadores mais habilidosos vão reagir a essas situações. As cobranças de bola parada foram reformuladas com novos sistemas de faltas e pênaltis.

A saída de bola pode ser com apenas um jogador, seguindo a nova regra da Fifa. A cobrança de faltas e pênaltis também ganhou novas opções de ângulo de câmera. Nos escanteios será possível ver disputas de corpo na área e ativar controles estratégicos no momento da cobrança.

Real Capture

pes 2018 hud Visuais realistas recriam a autenticidade dos estádios nos mínimos detalhes, graças à tecnologia Real Capture. As animações dos jogadores foram refeitas do zero, a partir de movimentos básicos como corrida, giros e postura corporal.

As animações faciais também passaram por melhoras significativas, permitindo ao jogador identificar reações e emoções durante a partida. Os goleiros chegaram a um novo nível. Assim como a abundância de animações de defesa, eles conduzem a bola com mais naturalidade.

Novos elementos gráficos surgirão durante o jogo, com uma variedade de dados baseados na performance do jogador e da equipe, incluindo fotos reais. Novas animações foram adicionadas para situações como substituições, faltas e para quando você marcar um hat-trick.

As inovações incluem efeitos de luz para o dia e para a noite incrivelmente reais e estruturas como os túneis do Camp Nou e do Signal Iduna recriados com mais de 20.000 dados gráficos. Esse trabalho também ocorreu nos vestiários e nas áreas mistas.

Os gráficos da torcida e suas reações ao que ocorre no gramado ganharam um efeito mais dramático e natural. O movimento dos jogadores também foi capturado em ambientes reais, permitindo a melhora do sistema de animações e o aperfeiçoamento de movimentos.

Os jogadores

pes 2-18 master liga Os modelos dos jogadores foram totalmente recriados, com atenção especial para o alinhamento do uniforme e o tamanho dos calções. Os jogadores dos clubes parceiros que passaram pelo processo de escaneamento terão todas as suas tatuagens.

Um novo modo de partidas 2 contra 2 e 3 contra 3, permite misturar jogadores locais e online. O famoso modo de Seleção Aleatória retornou com novos recursos e a Master Liga agora tem torneios de pré-temporada, um novo sistema de transferências e novos elementos gráficos.

Tem entrevistas pré-jogo e cenas dos vestiários. No começo da temporada, você receberá uma lista de desafios e objetivos para cumprir e isso vai ser importante para manter seu emprego. Há nova apresentação nos menus e imagens reais dos jogadores na tela de plano de jogo e no myClub.

A versão para PC (Steam) passou por melhoras substanciais em gráficos e conteúdo, chegando ao nível de qualidade hoje encontrado nas plataformas da atual geração.

Duas novidades são ináditas. A primeira é um beta online que poderá ser jogado de 20 a 31 de julho. A outra é a inclusão do recordista de corrida Usain Bolt como jogador do Boirussia Dortmund (onde ele realmente vai treinar na próxima temporada)

 

terreno na bahia