a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
loja renner
17.Junho.2017

Renner inaugura sua loja em Itabuna

a 11ª na Bahia e a 308ª no País, onde é a maior varejista de moda. A inauguração aconteceu na sexta-feira, 16, levando muita gente ao Shopping Jequitibá. A nova unidade tem uma área de 2.500 metros quadrados e consumiu um investimento de R$ 7 milhões.

“É com muito orgulho que inauguramos nossa primeira loja na cidade. Queremos convidar todos os moradores da região e os frequentadores do Shopping para aproveitar as novidades que a Renner traz semanalmente”, afirma Haroldo Rodrigues, diretor de operações.

A nova loja segue a proposta de boas práticas de gestão ambiental, que acompanha a tendência do mercado e dos próprios consumidores, cada vez mais exigentes e conscientes. A loja usa 90% de iluminação em LED, desenvolve e utiliza matérias-primas de baixo impacto no meio ambiente.

Outra novidade é o Encantômetro, implementado pela Renner para medir a experiência dos consumidores na porta da loja. Em 2016, a ferramenta captou 18,3 milhões de opiniões de clientes, sendo 97% delas “encantadas”.

Para Manoel Chaves Neto, do Grupo Chaves, empreendedor do Jequitibá, “a nova loja será mais uma atração para o Shopping pois, além de sua tradição em nível nacional, vai oferecer opções de consumo das mais diversificadas”.

O grupo Renner

A Renner tem 100% das ações negociadas em bolsa e listada no Novo Mercado, grau mais elevado entre os níveis diferenciados de governança corporativa da BM&FBovespa. É a maior varejista de moda no Brasil em faturamento, conta com 308 lojas e a e-shop www.lojasrenner.com.br

Por meio de suas marcas próprias desenvolve e vende roupas, calçados e moda íntima para mulheres, homens, adolescentes e crianças. Acessórios e cosméticos também fazem parte do mix de produtos, através de duas marcas próprias.

O grupo Renner ainda tem duas marcas de peso, a Camicado, no segmento de casa e decoração; e a Youcom, novo modelo de negócio para o público jovem.

 

terreno na bahia