a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
pes 2018
20.Maio.2017

Melhor game, novo PES 2018 revoluciona

a parte visual, como fez com a jogabilidade, que no PES 2017 é a melhor já oferecida por um jogo de futebol virtual. O PES 2018, que chega no dia 12 de setembro, desta vez focou nas atrações extra campo, como a ambientação, áreas em que perdia para o concorrente Fifa 17.

Não que a jogabilidade tenha sido esquecida. Pelo contrário, o que já era excelente ganhou ares de perfeição. As partidas ganharam uma nova cadência e um novo sistema de dribles aumenta o controle sobre a jogada, ao mesmo tempo em que facilita o movimento.

O jogador passa a proteger a bola de acordo com o contexto, movimentos simples com o stick são usados para iniciar sequências complexas de dribles e fintas. O “real touch+” faz o atleta receber a bola com qualquer parte do corpo, a depender da altura e velocidade da pelota.

As cobranças de falta e penalty foram mudadas e melhoradas. Tudo isso se soma às novas animações e reprodução de detalhes de postura, giro, movimento, maneira de andar, correr, passar e chutar de cada jogador, dando ao jogo um realismo inédito.

Os estádio têm muito mais detalhes, com iluminação realista ao longo do dia e nas partidas à noite. Os túneis de entrada dos jogadores foram reproduzidos com mais de 20 mil detalhes visuais, recriados à perfeição. Todas as tatuagens dos jogadores estão lá.

Modos de jogo

A maior novidade, e a mais esperada há anos, foi a completa reformulação da Master Liga, desde os menus até um novo sistema de transferência de jogadores. Ela passou a ter jogos de pré-temporada, entrevista antes dos jogos e cenas dos vestiários.

O novo modo Online Co-Op permite jogar 2 contra 2 ou 3 contra 3, misturando jogadores no console com online. A “partida aleatória” voltou e o modo 11 contra 11 ganhou mais opções. A PES League está totalmente integrada ao jogo. Em junho temos mais novidades e detalhes.