a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
comercio de itabuna
25.Março.2017

Campanha da CDL inova com aplicativo

que vai substituir os cupons impressos, dar mais transparência ao sorteio e informar o consumidor sobre promoções. O aplicativo para celulares Android e IOS foi apresentado junto com as peças da campanha tríplice (Mães, Namorados e São João) na quinta-feira.

O evento contou com parceiros, patrocinadores máster, lojistas, imprensa e convidados. A campanha terá duração de 60 dias, começando no dia 1º de maio e terminando em 30 de junho. O stand da CDL também mudará de lugar e formato.

Segundo o presidente Jorge Braga e o diretor promocional Carlos Leahy, o “point” da CDL será montado na Praça Camacan, onde também será montado o Arraiá da CDL com atrações artísticas e barracas de alimentos. Haverá uma extensa decoração nas ruas do centro e principais bairros.

A divulgação da campanha será feita não só através dos veículos de comunicação tradicionais, como pelas redes sociais e o próprio aplicativo. Agência da CDL há mais de 20 anos, a RCM, através do publicitário Rui Carvalho, mostrou a evolução da promoção.

A campanha

Rui explicou que o slogan deste ano é baseado numa frase tipicamente baiana, “compre no comércio de Itabuna, arretado de bom!” O foco não será mais um grupo de prêmios, e sim atrações que tornem as compras um momento também de lazer e turismo para quem vem de fora.

Mesmo assim, no final do período da promoção os consumidores poderão ganhar um carro 0km, concorrendo com números que serão gerados pelo aplicativo de celular a cada compra de R$ 50 feita nas lojas participantes da campanha.

As mudanças foram bem recebidas pelos empresários. Júnior Carqueija, da Soluz, diz que a CDL “acertou em cheio em sair do lugar comum e modernizar a campanha”, opinião compartilhada por Antonio Carlos, das Drogarias Letícia. “A campanha vai trazer uma cara nova para o comércio”.