a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
aguia branca
14.Outubro.2017

VAB apoia combate ao câncer de mama

com estilo nas estradas, usando um ônibus decorado especialmente para a ocasião com rosa. O movimento mundial Outubro Rosa visa chamar a atenção para o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Este é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres.

Somente no Brasil, em 2016, foram quase 58 mil casos, sendo 14.388 com morte. A Viação Águia Branca, uma das apoiadoras da causa, se orgulha em “levar a bandeira” da prevenção para as estradas com a nova pintura de alguns ônibus, que circulam em tons de rosa.

Durante o mês, seis ônibus circulam em diversas linhas da empresa. Além disso, os “ônibus rosa” participam de eventos de sensibilização da causa em diversos municípios onde a VAB atende. Estão sendo produzidos também vídeos de sensibilização.

Eles serão veiculados nas agências rodoviárias e salas VIP da Águia Branca, nas mídias sociais e em outros canais internos da empresa, inclusive com o making off de todo o processo de transformação do ônibus em rosa.

Solenidade

No dia 4, a diretoria da empresa participou da abertura oficial do Outubro Rosa no Palácio Anchieta, que contou com a presença do ônibus temático e a entrega de maquetes rosa à primeira dama do Espírito Santo, Cristina Gomes, e a presidente da Afecc, Telma Dias Ayres.

Para a diretora Comercial & de Marketing da Águia Branca, Paula Barcellos Tommasi Corrêa, a importância da campanha é enorme, diante da necessidade de prevenção da doença. “Estamos preparando diversas ações para que a campanha comunique à sociedade esta necessidade”.

A Viação ainda fará a doação de 250 passagens anuais para o transporte de pacientes da Afecc em tratamento de câncer nas linhas atendidas pela empresa no Espírito Santo, e mais 250 passagens para instituição na Bahia que abraça a mesma causa.



 

terreno na bahia