a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
maskavo
23.Setembro.2017

Itacaré Surf Sound Festival confirma nomes

e eles tem tudo para agradar quem for ao evento nos dias 27 e 28 de outubro, durante o Mundial de Surf QS1.500 masculino. O evento acontecerá na Cabana Corais, na Praia da Concha, tendo na sexta-feira, 27, as bandas ConeCrew, do Rio de janeiro, e Maskavo, de Brasília.

No sábado, 28, será a vez das bandas Bruta Raça (local) e Rael da Rima, de São Paulo, que tem músicas no álbum da série Malhação. Apesar de todas as dificuldades e da crise nacional, os organizadores explicaram que Itacaré não poderia deixar de realizar o Sound Festival.

“Ele complementa o Mundial de Surf. O primeiro passo foi trazer de volta o mundial para Itacaré e o próximo desafio será criar um grupo de trabalho para que o Festival do próximo ano seja ainda melhor, com muito mais atrações”.

“O Festival desse ano será também um grande evento”, garantem. Os ingressos estarão à venda já nesta segunda-feira no Pé de Améndoa e na Giltec, em Itacaré, e na nas lojas Back Door, em Ilhéus e Itabuna (shopping Jequitibá).

Mundial de Surf

O Mundial de Surf QS1.500 masculino e o Itacaré Surf Sound Festival acontecerão na praia da Tiririca, reunindo atletas de diversos países e tendo como diferencial, além das belezas naturais e das excelentes ondas de Itacaré, a conscientização de preservação ambiental com uma série de ações.

Realizado pela World Surf League (WSL) e pela Prefeitura Municipal, a etapa do mundial de surf vai distribui US$ 20 mil em prêmios e incluir ações ambientais de entidades como o Recicla Itacaré, Instituto Floresta Viva, Instituto Baleia Jubarte, Mecenas e Associação de Surf de Itacaré.

Haverá ações educativas com estudantes das redes públicas e particulares e os próprios participantes do evento, mostrando a importância da preservação do meio ambiente, com palestras, atividades de coletas, exposições artísticas e plantio de mudas.



 

terreno na bahia