a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
reveillon de salvador
9.Setembro.2017

Salvador terá Festival da Virada de 5 dias

entre 28 de dezembro e 1 de janeiro. “A primeira novidade pra esse ano é que vamos trabalhar com conceito de Festival da Virada Salvador, ao ar livre, gratuito, que oferece a mesma qualidade e conforto e atratividade de qualquer grande festival no mundo, mas aqui ninguém paga nada”, anunciou o prefeito ACM Neto.

A operação especial para a festa, que incluirá banheiros químicos climatizados, nova iluminação, operação reforçada de limpeza, transporte e trânsito, ambulantes, segurança, saúde e salvamento marítimo, será detalhada em período mais próximo à festa.

Com extensa programação, o Festival da Virada terá cinco dias de festa em novo local, na Orla da Boca do Rio, de frente para o mar, em área ao lado do Parque dos Ventos, que recebeu o nome de Arena Cidade da Música. Serão mais de 70 horas de shows.

O festival contará com um espaço de lazer com camarote, vila gastronômica, feira de economia criativa com artesanato, atrações culturais, ações de sustentabilidade e espaço kids. Outra novidade é o espaço Vila Pelô, em homenagem ao Centro histórico de Salvador.

Muita música

Entre as mais de 20 atrações, já estão confirmados Ivete Sangalo, que fará a virada, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Gilberto Gil, Leo Santana e Solange Almeida, e artistas de diferentes gêneros como Skank, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Aviões do Forró.

Mais Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, DJ Alok, Harmonia do Samba, Psirico, Luan Santana, Saulo, Rafa e Pipo, Duas Medidas, Bell Marques, Margareth Menezes, Danniel Vieira, Avenida Sete e Amanda Santiago. Outras ainda podem ser anunciadas.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, destaca que não haverá aumento de custos para o município. “Comecei limitando o que poderia custar o Festival da Virada com o que custou o último Réveillon. O que a gente capta de recursos privados é para atrações e o resto é pela prefeitura”.



 

terreno na bahia