a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
unime 13 anos
16.Setembro.2017

Unime completou 13 anos formando gente

em Itabuna na quinta-feira, 14, onde tem se destacado pela educação de qualidade, serviços prestados à comunidade por suas clínicas e núcleos de assistência. Somente nos últimos dois anos, foram 46.049 atendimentos junto à população local e de cidades vizinhas.

Entre os serviços oferecidos diariamente pela Unime Itabuna, estão tratamento fisioterapêutico geral, na Clínica Escola de Fisioterapia; psicoterapia supervisionada e visitas a locais para observação e análise do trabalho, pelo Núcleo de Psicologia Avançada.

Mais atendimento jurídico, através do Núcleo de Práticas Jurídicas; assessoria de projetos arquitetônicos, pelo Núcleo de Arquitetura e Urbanismo; orientação de CPF, tributária e documental para a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), pelo Núcleo de Apoio Fiscal.

Alem disso, a Unime Itabuna promove consultoria de gestão, recrutamento, seleção e análise de mercado, fornecidos por sua Empresa Junior de Administração, observa a diretora Odilia Moliterni. “O número expressivo de atendimento reforça o empenho da Unime”.

Melhora de vida

“Nossa meta é melhorar a vida das pessoas por meio da educação responsável e de qualidade. Esta é a nossa missão, de produzir conhecimento e colaborar com a sociedade oferecendo aquilo que temos de melhor comprometidos com a responsabilidade social”.

Iniciada em 2004, as atividades da instituição tem beneficiando um total de, aproximadamente, dois milhões de pessoas, considerando o eixo Ilhéus / Itabuna, toda a região cacaueira, parte do sudoeste e cidades do extremo sul.

Atualmente, a Unime Itabuna oferece mais de 20 graduações, entre bacharelado e licenciatura, em diversas áreas do conhecimento, além de cursos de pós-graduação, extensão e idiomas.



 

terreno na bahia