a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
carro da cdl
6.Janeiro.2018

Carro do sorteio da CDL saiu para um nativo

da cidade, Mateus Silva Batista, que mora na rua Barão do Rio Branco, no Centro e concorreu com cupons de compras realizadas nas lojas Conlar e Posto Universal. Ele receberá o Fiat Mobi livre de quaisquer ônus e já emplacado, uma exigência da Caixa Econômica Federal, que autoriza sorteios.

A entrega do prêmio ainda não tem data confirmada mas, segundo os dirigentes da CDL, provavelmente será no dia 18, com a posse da nova diretoria. O sorteio aconteceu no dia 3, no estande da entidade armado na praça Camacan.

Desde o fim de novembro a CDL vem sorteando vales-compras de R$ 500, que totalizaram uma premiação de R$ 50 mil e contemplaram ganhadores de várias cidades da região. O presidente Jorge Braga acompanhou os últimos sorteios de sua gestão.

Ele deixa a presidência nos próximos dias, sendo substituído por Carlos Veloso Leahy, que comemorou a volta do sistema de cupons, embora a experiência da nova tecnologia realizada na campanha tríplice passada não seja descartada para futuras ações.

Faltou divulgação

A campanha de 2016 usava um aplicativo de celular para registrar os cupons, mas não foi bem assimilada pela população. Faltou uma campanha capaz de explicar o funcionamento do app e tempo para que as pessoas se acostumassem com ele.

Registre-se ainda que como faz todos os anos a campanha da CDL teve um cunho beneficente e as pessoas que concorreram com os mais de 5 milhões de cupons também deram sua contribuição com a doação de roupas, alimentos e brinquedos que serão entregues a uma entidade social.