Jazz embala o Festival de Itacaré

O jazz vai embalar o Festival Gastronômico de Itacaré, que neste ano trabalha a comida de raiz. Um trio de jazz vai desfilar samba-jazz, clássicos e releituras de canções consagradas, a partir do dia 13 de julho.

O francês Lauten Rivemales começa os shows na quinta-feira, às 22h30, com clássicos do jazz. Na sexta-feira (14), o grupo Beatles 'n Jazz faz releituras de canções da banda inglesa The Beatles.

A cantora Vanessa Melo & Quarteto encerra a primeira semana, no sábado (15). Dona de uma voz melódica, Vanessa leva no repertório o samba-jazz, passando por clássicos internacionais.

O 4º Festival Gastronômico Sabores de Itacaré mistura jazz com folclore, artistas e músicos locais com a MPB de Ronara Criola, o pop-rock de Bruta Raça, e o forró estilizado de Os Três da Bahia.

A programação contará com ainda com apresentação de manifestações culturais quilombolas, como a Bicho Caçador, Capoeira, Quadrilha Villa Madalena, Grupo Le Dum, Percussão Mirim com Instrumentos Reciclados, entre outros.

0:19   |