« Curtas & Rápidas | Main | Itacaré acusada de desvios no Fundef »

Qua, Mai 31, 2006

Colo Colo desmonta o time campeão

O Colo Colo nem encerrou as comemorações e já iniciou o desmanche do time Campeão Baiano de 2006, com especulações de que pelo menos 5 jogadores já foram negociados com o Bahia e o Vitória.

Pelo menos duas transferências são certas. Os jogadores que vão deixar o Tigre Ilheense nos próximos dias são o atacante Edinei, artilheiro do estadual deste ano com 24 gols, e o meia Gil.

Os dois atletas vão disputar o Campeonato Brasileiro da Série C no segundo semestre pelo Bahia. Outros que devem deixar o Colo Colo são o goleiro Marcelo e os meias Sandro e Jânio.

Marcelo está negociando com o Bahia e outros dois jogadores devem acertar com o Vitória, que também pode levar o técnico Ferreira para o lugar de Arturzinho.

Com as transferências de jogadores para outros clubes, o Colo Colo vai em busca de reforços para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe de Ilhéus estréia no dia 17 de julho contra o time que for vice do estadual de Alagoas. O Tigre buscar reforços no Itabuna, Catuense, Juazeiro e o Ipitanga.

Os reforços praticamente certos são Guga e Rondinelli, ex-jogadores do Itabuna; Gesse, que atuou pelo Ipitanga; e Ciel Pernambucano, que foi destaque do Juazeiro no Campeonato Estadual deste ano.

Posted by at 24:07
Categories: