Costa inicia centros de canoagem

Com extensa agenda nesta sexta-feira, o governador Rui Costa visita Ubaitaba, Itacaré e Ubatã, onde assina ordem de serviço para a construção dos Centros de Treinamento para Canoagem.

As três unidades têm o objetivo de apoiar, estimular e alavancar a prática esportiva da canoagem na região entre crianças e jovens. Serão investidos pelo governo um total de R$ 3,7 milhões nos centros de treinamento.

Durante o evento em Ubaitaba, na Avenida Beira Rio, onde será construído o Centro de Canoagem, Rui também assina autorização para a Secretaria de Desenvolvimento Rural celebrar convênio do Bahia Produtiva.

Ele ainda lança a licitação para aquisição de produtos da agricultura familiar destinados à merenda escolar. No sábado, o governador vai a Itacaré, onde autoriza a construção do CTC de lá.

Na solenidade, na Rua Antônio Louro, no bairro de Passagem, Rui também autoriza a SDR a celebrar convênio do Bahia Produtiva e iniciar a reforma da cobertura do Centro de Abastecimento Municipal.

Ainda assina Ordem de Serviço para a construção do novo Colégio Estadual. No mesmo sábado, já em Ubatã, autorizar o CTC, inaugura a pavimentação da Rua Dois de Julho e da 1ª e 2ª Travessa Dois de Julho.

23:17  |  


Gostou? Repasse...