Foragidos foram presos em blitz

Uilton Duarte de Oliveira, que tinha contra si dois mandados de prisão por homicídio e extorsão mediante sequestro, e Ubiratan Santana Duarte, que era procurado por formação de quadrilha, foram presos em Ilhéus por acaso.

Ele foram encontrados durante a Operação Paz no Trânsito, deflagrada pela 13ª Ciretran em parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Sutran).

Os dois homens eram considerados foragidos da justiça. A operação integra o calendário de eventos da Semana Nacional do Trânsito e na tarde de terça-feira aconteceu na região do Jardim Savoia, Barra, zona norte de Ilhéus.

Segundo informações das autoridades policiais, os dois foram parados na blitz. De acordo com o diretor da Sutran, Gílson Nascimento, a abordagem utilizou o aplicativo do Detran, que faz consulta a veículos e pessoas.

“Assim foi feita a pesquisa e identificou a pendência”, explicou. Por conta da identificação dos procurados pela Justiça, a operação, coordenada pelo Coronel Serpa, da 13ª Ciretran, ganhou o reforço da Rondesp e da PM.

23:17  |  


Gostou? Repasse...