Carro de professor bateu em árvore

Foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, para sepultamento, o corpo de Flori Nonato dos Santos (Quito do PPS). Ele foi a única vítima de um acidente na manhã desta quarta-feira na BA-001, na zona sul de Ilhéus.

O Corolla que dirigia, de placas DPG-5685, chocou-se com árvores em frente a uma faculdade. O acidente ocorreu quando o veículo estava a cerca de 80 km/h. Ele saltou sobre o quebra-molas e acabou batendo nas árvores da lateral direita da pista.

O acidente será investigado pela Polícia Civil, mas existe forte suspeita de que Quito tenha passado mal, já que vinha enfrentando graves problemas de saúde. Ele era professor da Universidade Estadual do Sudoeste e morava no conjunto Ceplus, na zona sul.

Quito foi presidente do Partido Popular Socialista de Ilhéus e candidato a vice-prefeito na chapa do médico Roland Lavigne em 1996, quando a chapa ficou na segunda colocação, atrás dos eleitos Jabes Ribeiro e José Henrique Aboboreira, vice.

Um irmão contou que a vítima seguia para casa quando ocorreu o acidente. Ainda não há informações sobre o sepultamento do docente.

19:18  |  


Gostou? Repasse...