Ilhéus tem etapa do South Session

Um dia de intenso espetáculo no mar e muita onda prometem animar a Praia de Sul, que nesta época apresenta boas condições náuticas para a prática do surf. Cerca de 60 competidores de Ilhéus estarão na terceira e última etapa do circuito South Session de Surf.

Ela acontece no dia 22, domingo, a partir das 8 horas, na Praia do Sul, km 3, condomínio Paraíso Tropical. No masculino e feminino de Bodyboarding, as categorias são Iniciante e Open. Já no surf, os competidores disputarão Iniciante, Open e Especial.

Segundo a organização, os atletas terão uma motivação extra, além dos troféus para os três primeiros. Os jovens terão a oportunidade de mostrar suas qualidades diante de grandes nomes do surf e bodyboarding de Ilhéus.

No mesmo local acontece um projeto dos Salva Vidas que tem a finalidade de conscientizar os banhistas sobre o risco de afogamento. Haverá palestras sobre os índices de afogamento e medidas de prevenção, além de atividades práticas como primeiros socorros e técnicas de salvamento.

23:46  |  


Gostou? Repasse...