Itacaré limpou trilhas das praias

A Prefeitura de Itacaré já iniciou o trabalho de limpeza das trilhas das praias, com o objetivo de facilitar o acesso dos turistas e garantir mais visitação e acessibilidade aos pontos turísticos do município, sob a coordenação do assessor de projetos Dislei Santos.

O trabalho foi realizado inicialmente nas praias da Engenhoca e Hawaizinho, com a limpeza de todo o acesso. Em seguida será feita a limpeza e o reordenamento das demais trilhas que dão acesso às outras praias e cachoeiras do município.

Na semana passada a equipe da Prefeitura de Itacaré, em conjunto com a Associação de Consultores de Turistas de Itacaré, realizou uma visita técnica nas trilhas das praias da Engenhoca, Hawaizinho, Camboinha e Itacarezinho, para avaliar as condições dos acessos.

Em seguida a equipe de limpeza foi ao local e já realizou o serviço. O próximo passo será garantir a limpeza periódica das trilhas, melhoria dos acessos, colocação de corrimão e sinalização interpretativa, além do ordenamento da ocupação das praias.

18:38  |  


Gostou? Repasse...