Vitória fará "peneira" em Itacaré

O Esporte Clube Vitória, de Salvador, estará realizando neste domingo, 8, uma peneira em Itacaré com o objetivo de descobrir novos talentos do futebol. A Peneira do Leão Itinerante, como foi denominada, será realizada a partir das 8 horas, no Campo da Passagem.

A ação é coordenada pelo observador técnico do Vitória, Advaldo de Oliveira Silva, que estará acompanhando o desempenho e as habilidades dos jogadores itacareenses. O trabalho de observação será com os atletas que nasceram entre 2000 e 2003.

De acordo com a programação divulgada pelo Vitoria, neste sábado, a partir das 8h30, acontece o trabalho de observação no Moradas do Imbuí, em Salvador. Já no domingo será a vez de avaliar os talentos dos jogadores de Itacaré.

Os interessados devem se dirigir nos dias da peneira ao Campo da Passagem, com os documentos pessoais. O supervisor de esporte amador da Prefeitura de Itacaré, Jacques Muller, considera a peneira um momento importante para revelar atletas itacareenses.

"É a oportunidade de treinar e jogar em um grande clube de futebol". Segundo ele, Itacaré possui grandes jogadores que precisam somente ser revelados e essa peneira pode ser um momento decisivo na vida dos atletas.

18:38  |  


Gostou? Repasse...