Juiz persegue e prende bandido

Um ladrão foi preso por volta das 13 horas desta quinta na Travessa Juca Leão, em Itabuna, próximo a uma escola e de forma inesperada. O juiz Eros Cavalcanti, da 1ª Vara Crime, percebendo a ação do acusado, montou na moto de um PM e perseguiu o indivíduo, conseguindo detê-lo.

O bandido foi levado ao complexo policial e autuado em flagrante. De acordo com as estatísticas da polícia, o local é alvo constante de ladrões, por ter trânsito de alunos das escolas particulares.

Na noite de quarta-feira, na Rua Jorge Amado, bairro Lomanto, policiais militares do CETO apreenderam um Frontier branco roubado e estava sendo utilizado por criminosos para provocar terror nos bairros de Itabuna.

O veículo estava com a placa adulterada OKK-1600, de Lauro de Freitas, quando a original é NZF-6046, licenciado da Mata de São João. O veículo estava sendo usado pelos suspeitos “Bolão”, “Índio”e “Macaco” para aterrorizar os bairros da cidade.

Os bandidos foram vistos passando pelo bairro Banco Raso efetuando disparos. Já no bairro Mangabinha eles passaram exibindo as armas, amedrontando a população. Ninguém foi preso ainda. O carro será periciado.

0:19  |  


Gostou? Repasse...