UFSB abre vagas para o 2º Ciclo

A Universidade Federal do Sul da Bahia publicou as regras do processo seletivo para o ingresso nos cursos de graduações profissionalizantes de 2º ciclo. As inscrições abrem nesta sexta, 17, e se encerram no domingo, 19.

O resultado preliminar está previsto para o dia 6 de dezembro, com 24h para recursos, e a divulgação do resultado final deve ser feita no dia 13 de dezembro. A UFSB oferece 560 vagas neste primeiro processo seletivo.

Poderão participar estudantes matriculados na UFSB que tenham concluído um dos cursos de 1º Ciclo, Bacharelado Interdisciplinar (BI) ou Licenciatura Interdisciplinar (LI) e preencham os requisitos específicos para o curso de 2º Ciclo.

A inscrição deve ser feita por formulário eletrônico disponível durante a fase de inscrições. Cada estudante deverá indicar até três opções de cursos de segundo ciclo, em ordem de prioridade.

No Campus Sosígenes Costa (Porto Seguro) eles são os de Antropologia; Artes do Corpo em Cena; Som, Imagem e Movimento; Ciências Biológicas; Direito; Oceanologia; História.

No Campus Jorge Amado (Itabuna), Engenharia Agrícola e Ambiental; Engenharia Florestal; Engenharia da Sustentabilidade (seq. Engenharia Sanitária e Engenharia Urbana).

No Campus Paulo Freire (Teixeira de Freitas), Medicina; Saúde Coletiva. E nos campi Paulo Freire (Teixeira de Freitas) e Sosígenes Costa (Porto Seguro), é oferecido ainda Psicologia.

0:18  |  


Gostou? Repasse...