Itacaré retoma Arte na Passarela

O Arte na Passarela chega à sua quinta edição neste sábado (16), a partir das 17 horas, na Passarela da Vila, em Itacaré, trazendo exposições de pintura, escultura, artesanato, fotografia, apresentações circenses, musicais, capoeira e recitações poéticas.

Duas participações especiais marcam presença nesta edição, a oficina de forja em ferro, com o italiano e arte-educador Luca Lombardi, e a apresentação do coral Chorales.

Outro destaque é a apresentação de um dos primeiros grupos de capoeira da história de Itacaré, o Tribo Unida, que estará presente com uma roda comandada pelo mestre Jamaica. Como em toda edição, quase 20 artistas plásticos também apresentam suas obras.

O Arte na Passarela reúne, em todo terceiro sábado de cada mês, artistas de toda a região para dinamizar a vida cultural e econômica de um dos pontos centrais de Itacaré. O projeto conta com o apoio da Prefeitura e empresários que atuam no local.

De acordo com a programação, na área central da Passarela da Vila acontece, às 19 horas, a apresentação do coro Chorales, seguindo às 20 horas com a roda de capoeira do Tribo Unida, encerrando às 21 horas com apresentação circense.

Já no palco aberto acontecerá a apresentação de Ju Maracá, às 18 horas, seguindo com o Sarau Poético, com o poeta Rogério Medrado e convidados, apresentações musicais de Lara, Marcelo Nakamura e Carol Nóbrega. Às 20 horas começa a Oficina de Forja em Ferro.

0:00  |  


Gostou? Repasse...