Homem é sétimo morto em Itabuna

O corpo de Genivaldo Pereira da Anunciação, 41 anos, foi encontrado por populares na manhã desta sexta na extensão da pista de acesso do Hospital de Base à rodovia BR-415, conhecida como “Volta da Cobra”.

Com mais este homicídio, chegam a 7 as mortes violentas em Itabuna neste ano. A vítima foi identificada a partir de informações prestadas por pessoas que passavam pelo local e a reconheceram como sendo um trabalhador rural apelidado de Macalé.

Negro, ele estava trajando camisa preta, boné, bermuda e carregava uma mochila. A Polícia Militar isolou o local do crime e o Departamento de Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico.

Macalé não tinha envolvimento com crimes, mas teimava em passar sozinho pelo local ermo, apesar da advertência de conhecidos. Sob a desculpa de cuidar de animais e não ter horário para caminhar pela estrada, acabou sendo vítima de golpes de faca.

Na zona sul, policiais militares das equipes Rondesp e Ceto prenderam três indivíduos e recuperaram uma arma na noite de quinta-feira, no Loteamento Gegéu Rocha, no Fonseca.

Valdeir Alves da Silva, 22 anos; Sérgio Felipe, 25 anos; e Jefferson Ribeiro dos Santos, 21 anos, são suspeitos de tomar em assalto uma pistola 640 de um policial de Canavieiras.

Com os indivíduos a polícia apreendeu drogas, uma balança, uma quantia em dinheiro e um som automotivo. Os indivíduos e o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial.

22:29  |  


Gostou? Repasse...