Itabuna tem 6 homicídios em 10 dias

A morte de Alex Oliveira, 22 anos, no bairro Califórnia, acendeu o alerta em Itabuna. Em apenas 10 dias do novo ano, chega a 6 o número de crimes contra a vida. Na noite de quarta-feira o jovem foi morto depois de intenso tiroteio no bairro.

Alex chegou a ser socorrido em um carro particular de parentes e levado para o Hospital de Base, mas não resistiu. De acordo com testemunhas, a vítima estava na porta de casa quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.

Não há informações sobre a identidade dos atiradores, se a vítima tinha envolvimento com o crime ou a motivação. Com esse homicídio, Itabuna alcança 50% do número de mortes do mesmo período no ano passado.

Já em Itacaré, policiais militares apreenderam, no bairro da Marambaia, 30 tabletes de maconha prensada, 1 kg de pasta base e 50g de cocaína. As drogas estavam escondidas em uma mala, numa casa alugada pelos traficantes, que estão sendo procurados.

De acordo com a Polícia Militar, a maconha pesava 27 kg e foi levada para Delegacia de Itacaré com as outras drogas. Há suspeitas de que o material ia abastecer pontos de vendas neste verão, quando o município recebe milhares de pessoas.

23:56  |  


Gostou? Repasse...