a regiao
Find more about Weather in Itabuna, BZ
estadio arsenal
18.Novembro.2017    |   Por Chacal

PES 2018 fica ainda melhor

A DLC 2.0 e o patch 1.03 agradaram os fãs do PES 2018. David Beckham, Sócrates e Zico chegam como lenda, junto com estádios do Arsenal (Emirates) e o Nacional do Chile. Jogadores dos times parceiros foram todos escaneados em 3D, incluindo as tatoos, outros atualizados. O jogo melhorou o uso do L1, as defesas, as faltas e os goleiros. Chegaram 1.000 tumbnails e 40 novas faces realistas. Aprovado.


De volta ao melhor de CoD

Depois de terminar a campanha do Call of Duty WWII, posso te dizer que o jogo vale muito a pena, mesmo que você não vá jogar o modo multiplayer. As fases são muito realistas e bem pensadas, o visual é fantástico e a ação, perfeita. Coisas como ter que achar kit médico para sarar (ao invés de só esperar) tornam o jogo mais interessante, além da variedade de locações.


AC Origins vale muito ouro

Outro jogo que estou testando é o Assassin’s Creed Origins, e este vai levar muito mais tempo para terminar. Além de visual impressionante e fiel à história, a variedade de missões, ações, investigações, locais, meios de transporte e armas por si já faz a gente passar muito tempos só conhecendo o enorme mundo aberto. As lutas são difíceis, mas justas e divertidas.


Problemas no iPhone X

Ele custa absurdos R$ 7 mil no Brasil, mas o iPhone X já nasceu com problemas. Muita gente reclamou de uma linha verde que aparece na lateral da tela, incluindo na de bloqueio. Outro é a qualidade ruim dos alto-falantes. Quando voce toca alguma coisa com som alto, eles estalam e soltam ruídos.


Piqué vai lançar e-torneio

A Konami fechou parceria com a eFootball.Pro, empresa do jogador Piqué, do Barça, que vai criar uma competição de futebol virtual baseada no PES 2018. A intenção é que esta liga mundial seja transmitida no mundo inteiro, aproveitando a fama do jogador e a tecnologia que seu grupo vem desenvolvendo.


Transfira tudo facilmente

Uma coisa chata é transferir tudo o que voce tem de um celular para outro novo. Mas a Vivo lançou um app (só para usuários dela) que faz isso sem dificuldade. O Vivo Transfer transmite fotos, documentos, SMS, lista de apps, contatos e agenda usando uma rede Wi-Fi onde os dois aparelhos estejam ligados. Os dois celulares leem um QR Code para confirmar.


// Pipocas Virtuais //

O Google Docs tem um novo painel para facilitar o uso de fotos ** Chegou o Firefox Quantum, que promete ser duas vezes mais rápido e usar metade da memória dos concorrentes ** O próximo Android, 8.1, vai detectar os apps abertos sem você pedir e fazer eles “dormirem”, para economizar sua bateria e memória ** Já era tempo de domar esses apps rebeldes... ** É ridículo, mas o Maps muitas vezes trava o PC ou dá outros problemas no Chrome - os dois são do Google.



|