tech
29.Agosto.2015

|


PES terá Brasileirão oficial
pes2016 A Konami confirmou que o PES 2016 terá os 20 times da Série A do Brasileiro licenciados, além de Vitoria, Botafogo, Bahia e Criciúma, da Série B (nenhum deles estará no Fifa16). A atenção com o Brasil é um diferencial, já que Fifa praticamente ignorou times daqui. No PES, a versão demo já trouxe Palmeiras e Corinthians, mais o Itaquerão. O Timão será exclusivo do PES, assim como Eurocup, Europa League, Champions League, e Libertadores. Morumbi, Vila Belmiro e Mineirão também estarão no jogo, que chega em 15 de setembro.

Fifa16 foca só na Europa
Ao contrário do PES2016, o FIFA16 focou na Europa e ignorou os times do Brasil. Não tem nenhum time brasileiro na versão demo e no jogo muitos serão genéricos. Também devem ficar de fora os estádios do Brasil. A versão demo chega em 9 de setembro com 12 equipes, inclusive 2 seleções femininas. O jogo inteiro vai chegar em 25 de setembro.

Microsoft será dona do PC
A Microsoft alterou a política do Windows e assustou meio mundo com duas coisas. A primeira é que ela não vai te avisar quanto fizer atualizações nem revelar o que foi atualizado. Então, se um dia seu PC travar, voce não poderá saber o que causou o problema. O segundo susto é com os Termos de Uso que voce tem que aceitar. Ele dá à MS o direito de monitorar seu HD, enviar conteúdo dele para os servidores dela, saber sua senha de Wi-Fi, enviar coisas a seus contatos, gravar o que voce digita. Vale para Windows, Skype, Xbox Live e todo produto.

Spotify também quer tudo
Outras empresa que irritou os usuários com a política de uso foi o Spotify. Se quiser continuar usando, voce tem que aceitar que ele tenha acesso a seus contatos, fotos e localização. Tem direito a “coletar, utilizar, compartilhar e processar” tudo isso mais o que voce fizer em outros aplicativos, como o Facebook. Quem não aceita tem que sair - e é o que muita gente vem fazendo.

O YouTube dos games
Quem gosta de ver ou produzir vídeos de jogos tem uma novidade para usar. O YouTube Gaming é uma nova plataforma dedicada aos games. Voce pode transmitir ao vivo a partida que estiver jogando, acompanhar as de outros jogadores ou assistir tutoriais. No navegador, voce acessa gaming.youtube.com, loga com sua conta do YouTube. A partir daí já poderá transmitir clicando em “Go Live”, no canto superior direito, ou assistir o que já estiver disponível. O app de Android e IOS por enquanto só está disponível nos EUA.

MGS terá edição especial
Extremamente elogiado na midia especializada, o game Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain chega às lojas no dia 1º custando R$ 199,90 para PlayStation 4 e Xbox One; R$ 169,90 para PS 3 e Xbox 360. O novo título da franquia de Hideo Kojima também terá uma edição “Dia 1” com o jogo em Blu-Ray, mapa físico do enorme universo do game (200 vezes maior que o anterior), bônus de experiência online, vestimentas especiais e um arsenal exclusivo de equipamentos. A campanha tem de 50 a 60 horas de duração.

Pipocas virtuais
Mais de 30% dos PCs no Brasil estão infectados com virus, muitos deles sem ser detectados pelos anti-virus ** De abril a junho, 329,6 milhões de smartphones foram vendidos no mundo, sendo 271 milhões Android e 48 milhões IOS ** O investimento do Santos FC em times virtuais já deu fruto: venceu a Copa América de World of Warcraft e vai para o mundial ** O game Mad Max vai rodar a 1080p no Xbox One e no PS4, comum mapa “infinito”, que vai criando novas áreas conforme voce percorre ** A Amazon lançou uma nova central de downloads de Android com vários aplicativos pagos de forma gratuita, a Amazon Underground.


 
compre fazenda
Anuncie aqui: (73) 3043-8941


Copyright©1996-2014 A Região Editora Ltda, Praça Manoel Leal (adami), 34, 45600-023, Itabuna, BA, Brasil | Reprodução permitida desde que sem mudanças e citada a fonte.