24.Setembro.2016

luan no fifa 17

Fifa 17 é ofensa a brazucas

O Brasileirão no game Fifa 17 é um desastre. Ele tem quase todos os times (sem Flamengo nem Corinthians, exclusivos do PES2017), mas os jogadores são genéricos, com nomes ridículos, aparência longe da realidade e os níveis muito baixos. Luan, do Grêmio, virou “Rubiães” e aparece assim (foto). Diego Cavalieri virou “Mutto” e agora é negro. Outros nomes: Farinha, Pimentiscinho, Farminhão...

Entenda o vexame do Fifa

Este problema de jogadores com nome fictício é causado pelos clubes do Brasil. Não passam a licença de usar a imagem dos jogadores. O problema também existe no PES 2017, mas somente em dois times, com nomes mais inteligentes e aparência real. A aplicação de um Option File, fácil e gratuita, resolve tudo.

Firefox 49 “lê” para voce

A Mozilla lançou o Firefox 49 sem o Hello, que não deu certo. Mas ele ganhou mais suporte a processos e um recurso de narração. Ele faz parte do modo leitura, que oculta itens que causam distração, como botões, anúncios e imagens de fundo. O navegador também “lê” para você, em voz alta, o texto de uma página enquanto voce navega.

Drive entende você melhor

O Google Drive recebeu uma atualização que melhora a busca de documentos. Com ela, dá para procurar um arquivo do jeito que voce fala. Por exemplo, digite “buscar por planilhas do ano passado com gráficos” e ele saberá exatamente o que voce quer. O serviço também ganhou um corretor ortográfico.

Itália adota a Libreoffice

A suite Libreoffice continua fazendo estragos nas vendas do Office da Microsoft. As forças armadas da Itália acabaram de eliminar o Office de 8 mil PCs, passando a usar a LIbreoffice. O projeto final atingirá 100 mil PCs. Os motivos: economizar 30 milhões de euros em licenças por ano e padronizar arquivos no padrão mundial ODF.

Mac pode perder fone

Depois do iPhone 7, parece que a Apple quer tirar a saída de fone de ouvido também de seus notebooks. Ela está fazendo uma pesquisa entre os usuários de MacBooks para saber se eles usam a saída. Outra pesquisa procura saber se o usuário usa o slot para cartões SD. Ou seja, ela quer depenar o notebook.

// Pipocas Virtuais //

Rumores nos EUA dizem que o Twitter pode ser vendido para o Google ** Por falar nele, os Tweets não contam mais fotos, vídeos, GIFs, enquetes e citações para o limite de caracteres ** Sniper Elite 4 vai ter uma nova missão para matar Hitler, num navio na Itália de 1943 ** O Battlefield 1 terá os modos Conquista, Dominação, Operações, Rush, Pombos de Guerra e Mata-mata em Equipe. 13 milhões jogaram o beta.

|


Mais colunas:

Cláudio Humberto, politica
Hélio Castro Neves, velocidade
Daniel Thame, esportes
Marcel Leal, opinião
Diogo Caldas, coluna social
Carta ao Leitor, editorial
Juliana Soledade, cronicas
Malha Fina, notas ácidas

 
compre fazenda
Anuncie aqui: anuncio@aregiao.com.br

Copyright©1996-2016 A Região Editora Ltda, Praça Manoel Leal (adami), 34, 45600-023, Itabuna, BA, Brasil | Reprodução permitida desde que sem mudanças e citada a fonte.