18.Junho.2016

wildland

Grande e muito variado

Enorme. É assim que pode ser descrito o mundo aberto de Ghost Recon: Wildlands, que também traz muita variedade, seja nas formas de completar as 100 missões ou na maneira de atuar. Carros, helicópteros e outros veículos são essenciais quando aparecem nas missões, não apenas transporte. Voce faz as missões em qualquer ordem e pode até começar sozinho e terminar chamando amigos.

Racismo é tema em Máfia 3

As novidades da semana são na maioria ligadas aos games, por causa da E3, maior feira do setor. Lá mostraram o Máfia 3, que é em mundo aberto e chega em outubro. Nele, voce é um negro, que faz parte de uma máfia em guerra com a italiana. A história lida com o racismo da década de 60 nos EUA. O jogo é só para a nova geração e PC.

Espionados em rede

Duas redes sociais vão nos espionar mais. O Facebook vai usar sua localização do celular para mostrar propaganda de lojas próximas e contar a elas se voce fez alguma compra. Já o Twitter vai analisar os emojis que você usa para montar os pacotes de “público alvo” para seus anunciantes.

Rock Band terá extensão

A produtora de Rock Band não vai mais lançar versões e sim extensões. A primeira é Rock Band Rivals, RB4 repaginado e enorme. Ele tem novos modos multiplayer com suas disputas. “Pretendemos lançar uma nova todo ano, que transforme o jogo como vocês já conhecem, e que ao mesmo tempo tenha um feeling de novidade”, diz ela.

Proteção radical para PC

Os funcionários públicos de Cingapura não terão mais acesso direto à internet, usando um terminal do departamento para isso. Todos os outros PCs serão desconectados. A ideia é impedir invasão online, porque entre cada PC e a web haverá um servidor protegido, impedindo o acesso de fora aos PCs oficiais.

PES2017 aceita option file

Uma das coisas mais pedidas pelos usuários do PES no PS4 era poder importar option files com times, ligas, jogadores, etc, feitos pela comunidade, como se fazia no PS3. Por isso uma das novidades mais aplaudidas do PES2017 foi essa. Assim, voce poderá, por exemplo, importar a Bundesliga ou “licenciar” todos os times facilmente.

// Pipocas Virtuais //

O F1 2016 já trará o circuito do Azerbaijão, que estreia na Fórmula 1 neste mês ** A Microsoft anunciou o Xbox One S, 40% menor, sem kinect e mais barato ** A história de Final Fantasy XV leva de 40 a 50 horas para ser completada ** Fahrenheit: Indigo Prophecy (de PS2) foi remasterizado e chega ao PS4 em julho ** Tem novas missões no The Division.

|


Mais colunas:

Cláudio Humberto, politica
Hélio Castro Neves, velocidade
Daniel Thame, esportes
Marcel Leal, opinião
Diogo Caldas, coluna social
Carta ao Leitor, editorial
Juliana Soledade, cronicas
Malha Fina, notas ácidas

 
compre fazenda
Anuncie aqui: anuncio@aregiao.com.br

Copyright©1996-2016 A Região Editora Ltda, Praça Manoel Leal (adami), 34, 45600-023, Itabuna, BA, Brasil | Reprodução permitida desde que sem mudanças e citada a fonte.