tech
16.Agosto.2014



Gamescom: Sony e PES
pes2015 Na Gamescom, superfeira de games na Alemanha, os dois destaques foram a Sony e a Konami que, além de uma excelente edição de Metal Gear Solid, mostrou que o PES2015 marca uma nova era em jogos de futebol e transforma Fifa 15 em coisa ultrapassada. Já vencedor do prêmio de melhor game esportivo, na eleição da Gamesoul, PES2015 traz um realismo incrível, não só nos gráficos, como em mais de 1000 jogadores com Player ID, que se comportam igual ao real, e na jogabilidade, a melhor de todos os tempos.

Novidades demais no 15
São tantas novidades nesta edição de PES que fizemos uma matéria completa (no caderno principal). Entre outras coisas, você tem inúmeras opções de ataque e defesa, com e sem a bola, em cada jogo. A Master League ganhou novas opções e mais realismo, etc. A demo sai no dia 17 de setembro e o jogo oficial em 13 de novembro.

Sony inova o “sofá” do jogo
A Sony foi um dos destaques da Gamescom, lançando uma atualização para o PlayStation 4 que permite convidar um amigo para jogar online sem que ele tenha o jogo. O SharePlay vem na atualização 2.0, em breve. É como se o amigo estivesse sentado a seu lado no sofá. Será possível até comentar o jogo de um amigo e tomar os controles para passar as partes mais difíceis, se ele quiser. Também será possível transmitir ao vivo pelo YouTube apenas apertando o botão Share. Outro destaque é que o PlayStation 4 já vendeu 10 milhões de unidades, mais do dobro do Xbox One.

Far Cry 4 vai usar SharePlay
O primeiro jogo a aproveitar o Share Play será o incrível Far Cry 4, sério candidato a melhor jogo deste ano quando for lançado. Ele terá a opção As Chaves de Kyrat, onde voce pode chamar um amigo para jogar mesmo sem ele ter o game e morando do outro lado do mundo. Como só o PS4 tem esta possibilidade, será exclusiva da versão para ele.

Tudo chega em novembro
Entre as novas da Gamescom estão a volta da Sierra com games adventure, o aviso de que o novo Tomb Raider será exclusivo do Xbox One, o que revoltou os fãs da franquia; uma prévia de Quantum Break (tiro de terceira pessoa para 2015). O que mais chama a atenção é a quantidade de lançamentos para novembro, como PES2015, World of Warcraft: Warlords of Draenor, FarCry 4, Project Cars, The Crew, Assassin's Creed Rogue, Call of Duty: Advanced Warfare. Ainda bem que é meu mês de aniversário...

Jogo insólito de Android
Fora da Gamescom, mas notícia insólita, o game KorruPTus, da brasileira AGW, não tem medo de tomar partido (ou ser contra partido, no caso, o PT). No jogo, voce usa Joaquim Barbosa, os manifestantes e o deputado Jair Bolsonaro para combater Dilma, Lula, José Dirceu, Fernando Collor, José Sarney e outros. A cada fase, um novo chefe dos Korruptos deve ser derrotado e voce pode selecionar sua região como local da batalha. Existem objetivos como não deixar os piratas (cubanos) desviar verba de escolas para estádios.

Pipocas virtuais
Battlefield Hardline será um jogo não linear - voce escolhe como resolver as fases ** A SanDisk anunciou o pen drive Ultra Fit USB 3.0, compatível com entradas USB 3.0, que transfere um filme de 1,2 GB em 40 segundos ** Battlefield 4 receberá uma grande atualização em setembro ** A Hasbro vai lançar jogos de tabuleiro adaptados para consoles, como Monopoly e Risk ** O Google liberou o Classroom, plataforma para dar aulas online, antes restrita a professores ** A Blizzard vai criar um personagem “Robin Williams” no World of Warcraft ** A Receita Federal lançou o aplicativo Normas, que traz atos tributários e aduaneiros.


 
compre fazenda
Anuncie aqui: (73) 3043-8941


Copyright©1996-2014 A Região Editora Ltda, Praça Manoel Leal (adami), 34, 45600-023, Itabuna, BA, Brasil | Reprodução permitida desde que sem mudanças e citada a fonte.