Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.
Calango.com
A Regiao
Volta ao inicio
Inicio
Fale conosco | Tempo na Bahia | Serviços | Quem somos

Horóscopo
ARegiao.com.br
:: Capa
:: Geral
:: Itabuna
:: Ilhéus
:: Bahia
:: Malha Fina
:: Charge!
:: Internet
:: Giro Geral
:: Giro da Bahia
:: Entrevistas
:: Artigos
:: Serviços
:: Comercial
:: Contatos
 


 
Anuncie aqui: (73) 3043-8941

Horóscopo de Omar Cardoso



13 a 19 Abril




aries ÁRIES
      Momento benéfico. A fase é favorável para tudo o que pretenda realizar ou receber. Faça deste período, um marco de esperança e otimismo. Procure vivê-lo intensamente. Ideal para o amor.

touro TOURO
      Momento negativo, principalmente com a pessoa amada e os assuntos domésticos. Procure compreender as pessoas de mente elevada e se aprimore. Período dos mais difíceis, que acabará superando se confirmar nas suas possibilidades e otimismo.

gemeos GÊMEOS
      Marte vai favorecer você. Procure desenvolver seu trabalho de modo mais organizado. Bom período para se destacar intelectualmente sobre os demais.

cancer CÂNCER
      Evite o pessimismo e seja mais confiante e empreendedor, hábil e ambicioso, que terá muito sucesso em tudo que fizer. Aumento de vitalidade, da influência pessoal e das chances no amor.

leao LEÃO
      Nesta fase você pode esperar uma expansão em seus horizontes de conhecimentos e relações. Não de importância aos obstáculos que surgem no período da manhã. Tarde e noite propícios. Visitas e agradáveis notícias.

virgem VIRGEM
      Cuidados com prejuízos causados por empregados ou sócios. Não realize o negócio que está pretendendo. Aguarde uma fase mais favorável para concretizá-lo. Não abuse da saúde e não discuta com a pessoa amada.

libra LIBRA
      Evite prejudicar sua saúde, não cometendo excessos na alimentação, e com bebidas alcoólicas. Não confie demais em subordinados e em estranhos. Todavia, o sucesso pessoal e a evolução da personalidade serão evidentes.

escorpiao ESCORPIÃO
      Neste período, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos e oposições inesperadas. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos, poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas. Deixe de lado o ciúme.

sagitario SAGITÁRIO
      Demonstre firmeza, convicção e mais confiança em si, que conseguirá, neste período, influenciar pessoas importantes para o seu progresso e prosperidade profissional e material. Faça prevalecer seu otimismo e receberá reais benefícios.

capricornio CAPRICÓRNIO
      Nesta fase, você poderá ter uma ideia brilhante e promissora de sucesso. Mas, somente a coloque em prática quando tiver certeza de uma boa chance. Continue cauteloso com seu dinheiro, seu trabalho e com sua saúde.

aquario AQUÁRIO
      Grandes chances de ascensão e brilho artístico e mesmo jurídico. Fluxo benéfico. Aproveite os próximos dias para manifestar seus pensamentos relacionados com as pessoas que lhe querem bem e tratar de assuntos relacionados ao casamento.

peixes PEIXES
      Saiba tirar proveito das mesmas que seu êxito será maior do que espera. Aproveite, pois o fluxo da fase astral o incentiva. Seu poder de comunicação estará favorecido, fazendo com que exerça grandes influências sobre seus amigos, familiares e colegas de trabalho.







monitor

 

Calango o portal da Bahia
folhaWeb
Uma seção sobre internet, em especial a do sul da Bahia

Cotações
Dolar, Cacau, Boi Gordo, Café e Leite

Eventos
A agenda de eventos da Bahia, do portal Calango.com

Forum
Comente, discuta, mande recado. O espaço é seu

Links
Os sites recomendados por A Região

Balaio
Os classificados online de A Região

Marcel Leal
Artigos do presidente da Rede Morena

Caso Leal
Mais de 12 anos de impunidade

Calango.com
Conheça o Portal da Bahia

Propaganda
Saiba como anunciar em A Região e confira a pesquisa de audiência


[ Geral ] ....  [ Itabuna ] ....  [ Ilheus ] ....  [ Bahia ] ....  [ Malha Fina ] ....  [ Comercial ] ....  [ Giro Geral ]

Copyright©1996-2013 A Região Editora Ltda, Praça Manoel Leal (Adami), 34, 45600-020, Itabuna, BA, Brasil
Telefone (73) 3043-8941. Reprodução permitida desde que sem mudanças e citada a fonte.