Inscreva-se no PayPal e comece a aceitar pagamentos com cartão de crédito instantaneamente.
Calango.com
A Regiao
Volta ao inicio
Inicio
Fale conosco | Tempo na Bahia | Serviços | Quem somos

Horóscopo
ARegiao.com.br
:: Capa
:: Geral
:: Itabuna
:: Ilhéus
:: Bahia
:: Malha Fina
:: Charge!
:: Internet
:: Giro Geral
:: Giro da Bahia
:: Entrevistas
:: Artigos
:: Serviços
:: Comercial
:: Contatos
 


 
Anuncie aqui: (73) 3043-8941

Horóscopo de Omar Cardoso



20 a 26 Abril




aries ÁRIES
      Algumas perturbações passageiras em relação aos filhos estão previstas no período. Aja com calma e autoconfiança, que tudo tende a dar certo. Melhora da saúde e das chances gerais. Seja mais ponderado.

touro TOURO
      Muita disposição, otimismo e compreensão para com os outros. Assim estará você no período que têm tudo para ser agradável. Mas evite estragar tudo isso por causa do ciúme e do orgulho pessoal exagerado.

gemeos GÊMEOS
      Período em que terá sucesso em tudo que está relacionado com o ensino e a educação de crianças, jovens e mesmo pessoas adultas. Forte tendência à especulação e muito sucesso nos negócios. Ótimo ao romance.

cancer CÂNCER
      Bom período para iniciar negócios relacionados com a indústria, e propriedades. Contudo, não deixe de olhar e zelar pelo bem de seus familiares e não fuja das suas responsabilidades e problemas.

leao LEÃO
      Você está predisposto a ter um episódio amoroso nesta fase, que lhe dará no futuro muitos aborrecimentos. Evite, portanto, qualquer coisa neste sentido. Cuide da saúde, da reputação, e não faça novos negócios.

virgem VIRGEM
      Sua probabilidade de êxito material serão aumentados nesta fase. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e social, e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom dia para passeios.

libra LIBRA
      Todos os esforços que têm empreendimento no sentido de se elevar e prosperar profissionalmente e socialmente se farão sentir com maior força neste momento. Analise e verá quanto progrediu e prosperou.

escorpiao ESCORPIÃO
      Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O período indica possibilidades para consultas a médico ou dentista. Nesta fase, você não deve discutir nem brigar com ninguém.

sagitario SAGITÁRIO
      A posição da lua é ótima para compra e venda de propriedades e para construir casa própria se ainda não têm. Ótimo para o amor. Melhora da saúde, mas não se descuide. Concentre-se mais nos seus afazeres, aproveitando a sua vitalidade física atual.

capricornio CAPRICÓRNIO
      Procure evitar as ações violentas e as palavras ásperas. Período favorável para novas amizades que o ajudarão a progredir muito. Sucesso nas associações, nos negócios e nos assuntos de dinheiro. Evite acidentes.

aquario AQUÁRIO
      Fase propícia para tratar de assuntos importantes com autoridades civis e militares. Evite, porém assinar documentos que possam comprometê-lo. Evite atritos com filhos ou pais e as pessoas que dizem ser amigas.

peixes PEIXES
      Período indicado para desenvolver-se social, profissional e mentalmente. Contudo, deverá tomar muito cuidado com sua saúde, evitando principalmente, sobrecarregar o seu sistema nervoso. Muito bom momento para mudar de residência ou ocupação.







monitor

 

Calango o portal da Bahia
folhaWeb
Uma seção sobre internet, em especial a do sul da Bahia

Cotações
Dolar, Cacau, Boi Gordo, Café e Leite

Eventos
A agenda de eventos da Bahia, do portal Calango.com

Forum
Comente, discuta, mande recado. O espaço é seu

Links
Os sites recomendados por A Região

Balaio
Os classificados online de A Região

Marcel Leal
Artigos do presidente da Rede Morena

Caso Leal
Mais de 12 anos de impunidade

Calango.com
Conheça o Portal da Bahia

Propaganda
Saiba como anunciar em A Região e confira a pesquisa de audiência


[ Geral ] ....  [ Itabuna ] ....  [ Ilheus ] ....  [ Bahia ] ....  [ Malha Fina ] ....  [ Comercial ] ....  [ Giro Geral ]

Copyright©1996-2013 A Região Editora Ltda, Praça Manoel Leal (Adami), 34, 45600-020, Itabuna, BA, Brasil
Telefone (73) 3043-8941. Reprodução permitida desde que sem mudanças e citada a fonte.