10.Dezembro.2016

astrologia

Astrologia faz previsões de seu signo

para ano que vem começando com o de Áries. O seu desejo de perfeição predispõe acessos de ansiedade pela influência do ano novo. Seu amor pelo estilo e beleza será aparente em sua maneira de viver. Você terá a possibilidade tomar decisões com papel muito significativo em sua rotina.
      Isso também pode levar a um estado de saúde melhor. Cuide das suas emoções. Guarde os ressentimentos e procure agir com diplomacia e você poderá sentir maior integração com tudo que o cerca. Terá habilidade para tornar sua vida sentimental mais excitante, sabendo lidar com fantasias.
      Touro. As pessoas que pertencem a este signo são versáteis, de raciocínio rápido e isso indica criatividade, que tende a fazer diferença na relação com as pessoas. Neste novo ano é possível que você receba muitos convites para participar de festas e outros eventos sociais.
      Então, aproveite para colocar suas conversas em dia e se divertir. Você terá possibilidade de decisões acertadas muito significativa em sua rotina. Um tratamento alternativo pode surpreender você. Tente dar mais valor a sua intuição.
     
      Gêmeos. Os nativos de Gêmeos têm um lado criativo e artístico e sempre pensam a respeito das necessidades da sua família e da sua relação com os mais íntimos. Com um ano novo favorável, você poderá tomar a iniciativa em negócios, mas não deixe ao acaso as decisões.
      Aproxime-se mais das pessoas do seu convívio e compartilhe seus pensamentos durante o ano novo. Excelente astral para qualquer tipo de trabalho e identificação com as necessidades dos outros, quando será mais estimado por isso. O ano será bom também para investir em sonhos e fantasias.
      Câncer. Os nativos de Câncer são generosos e de espírito aberto por natureza. No ano novo surge uma fase fértil para grandes ideias que poderão ser direcionadas à sua vida profissional. Durante o ano também terá boa disposição para novas iniciativas relacionadas ao trabalho e negócios.
      Haverá reflexos em ganhos e finanças. Amadureça os projetos que já tem em mente e esteja aberto às novas possibilidades. Quanto mais envolvido estiver com seu trabalho, mais satisfatório será o resultado. Um pouco de privacidade virá a calhar.
     
      Leão. As pessoas do signo de Leão tendem a pensar demais sobre um determinado assunto e baseiam suas conclusões em um processo de pensamento e análise profunda. No ano novo possibilidades de viagens podem surgir como base nas pesquisas dos seus projetos.
      Com uma devida programação, você adquire bons resultados através de novos desafios. Você estará mais reservado e reflexivo e com mais intensidade nas emoções. Sensualidade visível. Confie na sua intuição ao gerenciar seus afazeres.
      Virgem. As pessoas de Virgem são ligadas às outras com serenidade. São equilibrados por natureza e sabem manter a calma. No ano novo amplie sua capacidade de renovação, sobretudo com uma associação positiva dentro do ambiente de trabalho.
      Aproveite também para descartar o que não serve mais. Comece por pequenas coisas e esteja certo de que mudanças são essenciais. Ótimas vibrações nas relações sociais e favorecimento nos acordos. Na área afetiva, é preciso manter certo mistério. Resolva os assuntos mais discretos.
     
      Libra. Há muitas coisas novas atraindo a sua atenção e isso poderá afastá-lo do seu verdadeiro caminho. Concentre-se em suas prioridades e deixe as novidades para depois. O escorpiano é apaixonado, com uma personalidade magnética e fortes defensores das suas opiniões.
      No ano novo seu olhar vai além da aparência física, ao tempo em que percebe determinadas sutilezas que permeiam seus relacionamentos. Será preciso aceitar convites para festas, reuniões e baladas. Na vida a dois, o companheirismo e a camaradagem tendem a ser valorizados.
      Escorpião. Nativos de Escorpião são inteligentes, filosóficos, amantes da diversão e da natureza e sabem como iluminar qualquer ambiente. Durante o ano novo não tenha receio de assumir as decisões. Novas ideias podem surgir do contato com amigos ou colegas de trabalho.
      Fique atento, sabendo reconhecer e aproveitar uma nova oportunidade. O período é de parceria, de inspiração e vontade de alargar horizontes. Pode ter êxito ao se dedicar a uma causa social. O ano é favorável para festas e reuniões.
     
      Sagitário. Sagitarianos são prudentes e práticos, sua natureza ambiciosa não permite que desistam fácil. No ano novo diminuirão os problemas, graças a sua atitude mais firme. Este pode ser um ano para reavaliar sua vida financeira e buscar formas diferenciadas de investir seu dinheiro.
      Também será melhor dar mais atenção à família e cuidar de assuntos da sua intimidade. Invista mais no seu lazer e em tudo que traga satisfação interior, inclusive seus sonhos e na capacidade de envolver pessoas em ideais elevados.
      Capricórnio. Capricornianos são pensadores independentes, com grande originalidade em seus pensamentos e ações. Suas inquietações serão um pouco mais fortes no ano novo, e é bem possível que as pessoas reclamem da sua postura evasiva e distante.
      O período pede maior recolhimento, a fim de que você reflita sobre questões importantes. Sua capacidade de captar o desejo dos outros vai estar aguçada, daí seu possível sucesso com marketing e vendas. Procure estar mais confortável se puder ficar em casa e curtir momentos seus.
     
      Aquário. Os nativos de Aquário são simpáticos, gentis e prestativos. São capazes de se prejudicar de maneira a ajudar seus entes queridos. Tudo agora começa a mostrar novos e benéficos caminhos ao seu favor, alterando sua rotina.
      Neste novo ano sua necessidade de compreender os sentimentos que permeiam suas relações pode desviar sua atenção das questões práticas e importantes. Fique atento e cuidado com a opinião dos outros dentro da sua profissão. Foque sua criatividade no trabalho e se sairá bem.
      Peixes. As pessoas de Peixes, geralmente autoconfiantes e corajosas, neste ano novo tendem a projetar no outro suas necessidades emocionais. Não se precipite em envolver outras pessoas em seus planos de vida, pois você pode estar agindo para suprir apenas breves carências.
      Tudo que abranja arte, intuição e cultura será positivo. Enfrente com coragem os desvios que o destino coloca no seu caminho e preste mais atenção nos detalhes despercebidos. Não perca a chance de divulgar um novo trabalho. Um futuro melhor com novas propostas à vista.

|

      Mais noticias especiais aqui, aqui também e mais uma.

 
compre fazenda
Anuncie aqui: anuncio@aregiao.com.br

 

Copyright©1996-2014 A Região Editora Ltda, Praça Manoel Leal (adami), 34, 45600-023, Itabuna, BA, Brasil | Reprodução permitida desde que sem mudanças e citada a fonte.