Academia de Beleza Ondina inaugura sua primeira filial

DIVULGAÇÃO
Equipe de profissionais da Academia de Beleza Ondina
 
A cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi a escolhida pela Academia de Beleza Ondina para a instalação da sua primeira filial. Cerca de R$ 280 mil foram investidos na nova unidade, que conta com 425 metros quadrados, quatro salas de aula climatizadas e equipadas com TV LCD, além de mobiliário moderno e funcional.

Entre os cursos inicialmente oferecidos estão Engenharia de Cortes, Arquitetura da Cor, Penteados, Iluminações, Transformações Capilares, Designer de Sobrancelhas, Maquiagem Social, Depilação, entre outros.
Em uma segunda etapa, serão oferecidos os cursos de formação profissional de cabelos e estética.

O gerenciamento da unidade de Ribeirão Preto será feito pelo cabeleireiro Tony Rodrigues, responsável pela formação e treinamento de educadores da Academia há 13 anos.

A inauguração acontece no dia 16 de março com a realização de um megaevento, das 14h às 18h, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto. O Creative Team da Academia Ondina apresentará projetos de Engenharia de Cortes e Arquitetura da Cor, seguidos pelos shows da Wella Profissional e da Vita Derm. A cabeleireira Ondina Paes Leme encerrará o evento com uma apresentação de penteados. A entrada é gratuita. Informações: (19) 3578-8080.

Serviço:
Academia de Beleza Ondina Unidade de Ribeirão Preto
Endereço: Rua Barão do Amazonas, 1338 (esquina com a Avenida 9 de Julho)
Telefone: (16) 3632-5294
E-mail: ribeirao@academiaondina.com.br

publicidade