Pivot Point cria novos cursos

A programação inclui 20 modalidades entre cursos, seminários e workshops

 
Para reforçar ainda mais o seu conceito de educação continuada, a Pivot Point, escola tradicional de cursos para cabeleireiros, está ampliando seu cardápio de cursos.

Ao todo serão 20 modalidades diferentes. Conheça as opções:

Design de Corte Feminino (DCF) foi dividido em três módulos: 1 Fundamentos & Ferramentas; 2 Práticas & Técnicas Avançadas; e 3 Criatividade & Moda.

Formas Combinadas do Design de Corte Feminino promove o aprofundamento da criação de design de corte com a combinação das quatro formas básicas aprendidas no módulo 1 do DCF.

Design de Cor ensina como aliar a coloração ao design de corte.

Ateliers de Aprofundamento oferecem quatro opções de cursos, com duração de um dia cada, para profissionais que querem buscar maior prática nos cortes e técnicas. As opções são: 1 Forma Sólida; 2 Forma Graduada; 3 Forma em Camadas Aumentadas; e 4 Forma em Camadas Uniformes.

Styling para Auxiliares foi desenvolvido para levar os cabeleireiros iniciantes a praticar e dominar as habilidades necessárias para tornar-se um profissional de styling.

Step-by-Step do Penteado tem três módulos para ensinar técnicas especificas de penteado mechas torcidas, tranças, coques, entre outras.

Look & Learn apresenta inspirações, técnicas e tendências.

Hands-on é um workshop para os profissionais interessados em colocar em prática algumas das técnicas de corte, coloração e finalização apresentadas no Look & Learn.

Mais informações no site www.pivotpoint.com.br

Viviane Sato

publicidade