A beleza de Juliana Silveira

Falante, bem-humorada, linda, loura, talentosa e aberta para desfrutar do que há de melhor no ciclo que se inicia. Juliana fez 30 anos e está prestes a retomar as gravações na Record

(continuação)

Priscila Prade
Camaleoa
Se no ofício de atriz Juliana mostra-se muito capaz de exercitar - sempre com muito charme e desenvoltura - seu lado versátil, no quesito beleza, especialmente, a que envolve o cabelo, ela também vai além dos padrões. “Gosto de mudar”, diz.

A estrela já teve os fios nos três comprimentos: longo, curto e médio com e sem franja. A coloração exibida hoje é louro natural (na base original louro escuro acinzentado). Mas já usou os fios platinados. “Acho mesmo que minha alma é loura”, brinca. Recentemente retirou o alongamento (colocado para deixar os fios crescerem) que deu lugar a um corte médio levíssimo, hit do momento na moda-cabelo.

O nem curto nem longo permite variações de estilos. “Para dar um ar rebelde ao look, desfiei muito as pontas”, conta Celso Kamura, responsável por essa e outras várias mudanças no visual da atriz. “Há sete anos entrego minhas madeixas apenas para ele”, revela a bela mostrando toda sua fidelidade ao profissional da capital paulista.

Longe do salão do amigo, se sai muito bem para deixar os fios arrumados. “Sei prender, secar e deixar o cabelo bacana para uma festa”, revela. E no make-up então, arrasa. “Se for preciso faço tudo! Mas prefiro mesmo que um profissional realize a tarefa”, pondera.

A estrela se encantou com o tom de esmalte selecionado para a produção de CABELOS&CIA. A sofisticada cor Jackie, da marca Impala, sugestão da manicure Conceição Oliveira, do salão C.Kamura, arrancou elogios da estrela. “Linda, linda, linda!”, ressalta. Imagina Juliana, linda é você!

Lilian Rossetti

« 12
publicidade
publicidade