Look de artista - Victoria Beckham

A Spice Girl sempre chamou atenção pelo seu gosto apurado para moda, incluindo, claro, seus cortes de cabelo. A hairstylist Sandra Cury, do salão Olegário, em São Paulo, analisa os visuais da estrela

Lorenzo Agius (Divulgação EMI)/ Divulgação
1. Vanguardista ao estilo Vidal Sassoon, o chanel desfiado tem nuca curta e laterais longas. Na coloração, reflexos em louro claro e louro mel.

2. Chanel com franja curta, para o lado, e suave graduação que deixa as laterais levemente alongadas. O look é arrematado pelo castanho suave e ganha charme extra com mecha atrás da orelha.

3. O curto totalmente desconectado ganha mais descontração com o trabalho de cor: louro mel na raiz e mechas acobreadas nas pontas.

4. Ao investir na fase platinada, a bela desfilou seu curtinho fashion, desfiadíssimo, com franja envolvendo o rosto.

5. Visual quase tradicional obtido por meio do longo repicado com graduação suave. O corte faz dobradinha com o castanho médio, bem discreto.

6. Victoria ostentou alongamento durante bom tempo. Nesse look, o cabelo recebeu corte repicado, franja longa e leves ondas. Opção que valoriza o louro mel com reflexos louro claro.

7. Charme e sofisticação no curto que destaca o franjão desfiado e bem marcado. Ponto também para a tonalidade em castanho escuro.

8. Superlongo em camadas com pontas picotadas. O grande diferencial é a cor, que traz algumas mechas em louro claro na parte frontal, destacadas sobre fundo louro escuro.

Viviane Sato

publicidade
publicidade