página principal
galeria de fotos
Em dia
notícias
polêmica
Em ação
entidades
campanhas
Educação
escolas
universidades
Ciência e Tecnologia
gado de corte
agricultura
meio ambiente
Sobre o site
expediente
contato
Sexta-feira - 17 de março de 2000

Polícia divulga fotos de
assaltantes procurados

O Garras - Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Seqüestros divulgou nesta quinta-feira fotos dos procurados que participaram do assalto a uma agência do Banco do Brasil em Campo Grande. A idéia é conseguir apoio da população na verdadeira caçada aos assaltantes. Também foi disponibilizada para a imprensa uma cópia da gravação feita pelo sistema de segurança durante a ação da quadrilha.

O delegado titular do Garras, Marcelo Vargas Lopes, acredita que alguns integrantes da quadrilha ainda estão na capital. A polícia já prendeu Jorge Luiz de Oliveira Andrade e Silva, José Araújo Júnior, Gilmar Ângelo dos Santos, que usava o nome falso de Reinaldo Dias Miguel e Margareth Cardoso Mendes. Outros dois participantes, Paulo Alexandre Kalil Yonamine e Milton Motta Júnior, já se entregaram.

Foram decretadas as prisões de Áureo Guimarães dos Santos, Reginaldo Guizardi, Jusceland Guedes Valêncio e Alexandre Lima. Nas imagens que foram gravadas pelo sistema de segurança do banco foram identificados mais dois assaltantes.O primeiro chama-se Mizael, o “Miza”, que utiliza também o nome falso de Wagner Roberto Gonzaga, e o outro é conhecido pelo apelido de “Ralado”.

Segundo o Garras, “Miza” e “Ralado”, juntamente com Marquinhos, o “Aranha”, fugiram para São Paulo. O delegando garantiu que conta com o apoio da polícia paulista, em especial da Delegacia de Roubo a Banco de São Paulo, para captura dos fugitivos. Qualquer informação pode ser repassada pelo fone 726-8800.

Os assaltantes que estão sendo procurados:


Reginaldo Guizardi


Áureo Guimarães dos Santos


Jusceland Guedes Valêncio

outras notícias
cidades online (UOL)