Fabrício Biondo vai dirigir Marketing da Peugeot Citroën na América Latina

18-04-2011

A PSA Peugeot Citroën acaba de criar a diretoria de Marketing para a América Latina. Para o cargo foi contratado Fabrício Biondo. O executivo, 40 anos, é natural de Campinas (SP) e formado em Engenharia de Produção, com pós-graduado em Marketing e cursos de gestão na Fundação Getúlio Vargas e na Universidade da Califórnia.

Há 17 anos no setor automotivo, começou na Caterpillar e nos últimos 14 anos atuou em diferentes áreas de vendas e marketing da Volkswagen no Brasil, inclusive participando de projetos na Argentina e na Alemanha.

Links úteis aos usuários

Clique aqui e compare preços de produtos e serviços de veículos

Clique aqui e compare preços de centenas de produtos


Veja movimentações de dias anteriores:

Renato Schirmer e Wilton Souza são promovidos a diretores na Softcorp

Afonso Garcia é o novo diretor de RH da farmacêutica Novartis

Rafael Venancio reforça equipe da Avaya no Rio

Agência F/Nazca promove e reformula departamento de mídia

Clique Aqui e Veja Mais Dança das Cadeiras
Leia Todas as Últimas Notícias