Gustavo Roxo é o novo sócio da prática de TI e Operações da Booz & Company

27-07-2011

O executivo Gustavo Roxo, que tem mais de 20 anos de experiência em bancos e em empresas de tecnologia, é o novo sócio da prática de TI e Operações da Booz & Company para a América Latina.

Nos últimos cinco anos, Roxo atuou como chief operating officer (COO) do Santander (antes Banco Real), liderando as áreas de TI, Operações, além de ser responsável pela gestão de gastos, de riscos operacionais e de organização. Ele também foi membro do Comitê Executivo de TI do ABN Amro.

Nos últimos três anos, o executivo liderou a diretoria setorial de Tecnologia da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), na qual era responsável por coordenar as iniciativas tecnológicas do setor. Também foi sócio da Spectrum Consulting por três anos, com atuação voltada para as áreas de TI e operações.

É formado em Engenharia Eletrônica pela Universidade de São Paulo e realizou um MBA na Sloan School of Management do MIT. Atuou, também, como professor assistente do departamento de engenharia eletrônica da Universidade de São Paulo. Site: www.booz.com/br

Links úteis aos usuários

Clique aqui e compare preços de produtos e serviços de arte

Clique aqui e compare preços de centenas de produtos


Veja movimentações de dias anteriores:

Celso Souza reassume a presidência da True Access Consulting

Nextel contrata Alexander Rocco, Ana Paula Rocha e Cláudio Pomin e promove Tiago Galli

Carlos Raimondi é o novo diretor de Vendas de Serviços da Dell

Fernando Coelho é o novo gerente Comercial da RSA Seguros no Rio

Clique Aqui e Veja Mais Dança das Cadeiras
Leia Todas as Últimas Notícias