17-05-2007
Enviado por: Ivo Rubi
Muito oportuno, só que agora com novo pacote do BB, terás que aperfeiçoar para 100 coisas, haja vista que caixas serão reduzidos em 50 % (cinquenta por cento) e pessoas terão cada vez direcionamento para internet, office bank débito em conta, lotéricas, correspondentes bancários etc. E a população...

  17-05-2007
Enviado por: Flor de Mandacaru
Castelo, na fila do Banco é pra comer melancia, goiaba e ainda, levar uma marmita? Pois quem está querendo perder peso, não pode ir pra essa fila, não.

  14-05-2007
Enviado por: Flor de Mandacaru
Castelo, a Dercy Gonçalves ainda vai puxar o seu pé.

  02-05-2007
Enviado por: Hamilton Matos
Vai um aboboral sobre o filme 300:

"A mulher de Leônidas deu o que tinha que dar."

Se valer a pena pode usar, se não, tudo bem...

Abraço,

Ham and tomatoes

  25-01-2007
Enviado por: Vanusa
Voçe é feio.
(E VOCÊ, ANALFABETA).


  21-12-2006
Enviado por: Ediney Santana
Gosto da amargura e do doce dos teus versos. Da bondade das tuas palavras e do som que elas têm. Gosto do certo ódio do teu texto, texto meio cristão, totalmente imoral-legal.

  19-12-2006
Enviado por: Manoel (não o Mané)
Aquele que trabalha em pé e fica com pazinhas na mão é chamado "sinalizador de pátio". Controlador de vôo trabalha sentado (se tiver cadeira) na frente do computador (quando não está em pane)e controla aviões (quando tem frequência-rádio e radar).
(PESSOAL, ISSO AQUI É UM SITE DE HUMOR, NÃO DE EXEGESE FILOSÓFICA. EU SEI QUE CONTROLADOR DE VÔO TRABALHA SENTADO. É ÓBVIO, QUE EU SEI. MAS O LANCE DA CADEIRA FOI UMA...P-I-A-D-A. OK? PIADA, SITE DE HUMOR, PIADA, SITE DE HUMOR...VÃO MEMORIZANDO AÍ.

  19-12-2006
Enviado por: Marcos
"Controlador de vôo que atrasa não adianta". Ô Zé-Mané, sente ao lado de um controlador de vôo por 2 horas e depois escreva alguma coisa lógica...
(COMO É QUE EU VOU SENTAR AO LADO DE UM CONTROLADOR DE VÔO SE ELES NÃO TEM COMPUTADOR E TRABALHAM DE PÉ, HEIN, JOÃO BOBO?).

  12-11-2006
Enviado por: Maria de Nasaré
Castelo, esse carrapato presidencial precisa voltar com urgência para os carrapichos do Piauí, de onde veio. Afinal, por aqui, existem cachorros decentes, simpáticos e fiéis. Cachorros que ladram, mas não roubam. Cachorros sérios, que melhor poderiam hospedar o Karras. Mande esse menino de volta, vai!



  23-10-2006
Enviado por: Igor Hooper
Ô Castelo, por que é que você não tá na revista Piauí?

(PORQUE A REVISTA PIAUÍ TEM ESSE NOME, MAS É FEITA NO RIO DE JANEIRO).



 
 
Veja também:

Crônicas
O Caseiro do Presidente
Aboboral
Limeriques e Casteliques
Letras
Privadas do Mundo
Nestor & Laika
E-mails dos Leitores

Castelorama - Home page

Fale com Castelo

 
 

Crônicas  O Caseiro do Presidente  Aboboral  Limeriques e Casteliques  Letras  Privadas do Mundo  Fale com Castelo