Pantalona Preta: Muito mais Versátil do que você imagina !

A moda é sempre uma surpresa e está sempre em constante transformação. Mas com bom gosto e um jeitinho especial toda mulher sabe se valorizar gastando pouco. É só saber combinar e usar bem as peças do seu guarda-roupa. A pantalona preta é mais versátil que o tradicional pretinho, pois pode ser transformada a cada blusa ou acessório diferente.

· Pantalona preta com sapatos tipo escarpins de salto médio e uma camisa de seda branca. Ë um clássico que pode ser usado por mulheres de todas as idades. Nas noites mais frias pode ser usada com xale lã preta.

· Com uma blusa preta transparente sobre top cor de vinho o resultado é maravilhoso. É um modelo que pode ser usado em um coquetel, boate ou até mesmo em uma festa black tie.

· Suavidade total: com uma malha de cashemir cor de rosa ou uma blusinha em tons suaves de lilás. Como complemento um xale leve de lã cinza claro. Para dar o toque final de elegância use brincos de pérolas.

· Ao usar com uma camisa imitando couro de cobra você estará totalmente em sintonia com as novas tendências. De preferência use com botas pretas clássicas para não sobrecarregar o visual.

· Com malha ferrugem de gola volumosa: invernal e super na moda. Um visual mais esportivo próprio para o dia e noite. Para completar lindamente a produção sapatos ou botas caramelo.

· Com malha e jaqueta de couro pretas o resultado é moderno e ousado. Um look eternamente futurista. As botas brilhantes podem ser igualmente pretas ou coloridas, quebrando com charme a monocromia.

· Para um casamento no campo use com sapatos claros de salto médio tipo chanel (no verão) e meias marfim com blusa no mesmo tom.

· Cuidado quando usar com blusas muito largas. Por ser uma pantalona, ela pede uma parte de cima menos volumosa.

· Nas noites mais quentes abuse de decotes e frentes únicas: costas de fora - um charme total. E muitas pulseiras nos braços para completar.

· Pantalona preta e um top tomara-que-caia preto: uma produção simples com visual de gala. Basta colares e brincos de strass ou cristal colorido para mudar completamente a proposta do modelo.