• Caderno D / ESPORTES
Professor de S. Cruz tem chance
no Circuito Paulista de Jiu-jítsu

Ricardo Pereira e Renato Andrade: 2º e 3º lugar na segunda etapaESPORTE — Etapa final será em outubro

O professor da Academia Sport Center de Santa Cruz do Rio Pardo, Ricardo Pereira, poderá ser o campeão do Circuito Paulista de Jiu-jítsu em outubro. Ricardo conseguiu, no último final de semana, a medalha de prata da 2ª etapa do circuito, em São Paulo. Na 1ª etapa, Ricardo obteve a medalha de ouro. Se ele conseguir pelo menos o bronze na 3ª etapa, será o campeão do circuito. O proprietário da academia, Renato Andrade, também obteve classificação na 2ª etapa — ele ficou com a medalha de bronze. Renato, porém, não participou da 1ª etapa — não tem, portanto, chances de conseguir vencer o campeonato.


Tanabi e Força disparam
na liderança da Série B-3

Da Agência Futebol Interior

O Tanabi disparou na liderança do Campeonato Paulista da Série B-3 ao golear o fraco Prudentino por 3 a 0 na última rodada. Neste domingo, às 10h30, o líder da competição recebe em casa o Jacareí. A liderança do Força de Caieiras durou pouco, embora no domingo último o time tenha derrotado o Jacareí por 3 a 0. Tanabi e Força lideram com folga a competição. Pelo regulamento os dois primeiros sobem à Série B-2. O São Vicente reencontrou o caminho da vitória ao bater o Votuporanga por 4x3, em jogo realizado domingo passado, no Estádio Mansueto Pierotti. O campeonato prossegue neste domingo com dois jogos de manhã e um à tarde. O Força Futebol joga às 11h contra a SEV de Votuporanga e, em Presidente o Prudentino joga às 15h contra o São Vicente.


O time do Suzuki está em 6º lugar e não faz boa campanhaVeteranos

Três times se classificaram para o quadrangular final do Campeonato Senior de Santa Cruz: XV de Novembro, XX de Janeiro e Onça. A última vaga será definida na rodada deste domingo entre Cruzeiro e Tigres. Os jogos da 10ª rodada são os seguintes: XX de Janeiro x XV de Novembro (no campo do XX); o Cruzeiro precisa só do empate contra Tigres (campo do Cruzeiro) para se classificar, enquanto seu adversário depende da vitória; Suzuki x Vila Oitenta (no campo do Suzuki). Os jogos começam às 9h30. Na última rodada, o XX de Janeiro empatou por 2 a 2 com a Vila Oitenta; XV de Novembro goleou por 6 a 1 o Suzuki; o Cruzeiro empatou por 0 a 0 com o Paulistinha na Vila Saul — nos pênaltis o Cruzeiro venceu
somando 2 pontos; o Onça goleou
o Tigres por 4 a 0.
A classificação geral é a seguinte: 1º) Onça 21 pontos; 2º) XV de Novembro e XX de Janeiro 20 pontos; 3º) Cruzeiro 17; 4º) Tigres da Estação 15; 5º) Vila Oitenta 14; 6º) Suzuki 12; 7º) Paulistinha 7. A primeira fase termina neste domingo, quando serão definidos os quatro semifinalistas.


Estádio "Lúcio Casanova Neto"CINQÜENTENÁRIO— A Associação Esportiva Sodreliense completa neste domingo 50 anos de atividades. A festa está marcada para o dia 31 no salão paroquial. Neste dia haverá amistoso contra o Cavan de Apuracana. O jogo está marcado para o estádio Lucio Casanova Netto (foto). O time do distrito vai participar do Campeonato Amador de 2003.